Guest Richardson Postado Março 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 11, 2016 Tigre, estou postando um video mostrando rapidamente o painel do MineSHOP Assim que postar envia o link pf =D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FeF Postado Março 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 11, 2016 link mostrando rapidamente o painel administrativo mineshop é video muito rápido espero que dê para ver como é o painel. CLIQUE AQUI Assim que postar envia o link pf =D https://www.youtube.com/watch?v=bIH2c7zRP2E 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Clayderson Postado Março 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 11, 2016 Já posso adiantar algumas novidades que teremos em breve ein: 1. Sistema de download e notificação de atualizações do plugin de integração dentro do painel administrativo da loja 2. O dono da loja poderá escolher se quer ou não usar o protocolo HTTPS pra deixar sua loja mais segura e, com aquele cadeado verdinho, isso sem nenhum custo adicional. 3. Editor para modificar os modelos dos e-mails enviados pela loja aos seus clientes. 4. Possibilidade de alterar o domínio da sua loja sem ser necessário entrar em contato com o suporte, tudo de forma automática. E, além disso, também estamos trabalhando para atender todas as sugestões dos nossos clientes. Nesse sistema os clientes tem voz, podem e devem dizer como gostariam que ficasse e nós iremos atender. http://i.imgur.com/NvaQnCQ.png http://i.imgur.com/r2s6Rvt.png 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FeF Postado Março 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 11, 2016 Eae, estão esperando oque? para adquirir os planos do MINESHOP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tigre_BR Postado Março 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 17, 2016 Eae, estão esperando oque? para adquirir os planos do MINESHOP Sistema perfeito, recomendo demais! E o atendimento nem se fala, Higoru foi muito atencioso comigo e me ajudou bastante, agora só falta abrir meu servidor :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest » xKįzämę Pęčæ Postado Março 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 17, 2016 Ainda não entendi™ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FeF Postado Março 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 17, 2016 (editado) Ainda não entendi™ Pode me add skype!? Te explico melhor skype > [email protected] Perfil Um Coala Editado Março 17, 2016 por higoru Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest » xKįzämę Pęčæ Postado Março 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 17, 2016 Pode me add skype!?Te explico melhor skype > [email protected] Já tenho você. erinaldo.crisostomo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Viiict0r Postado Março 18, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 18, 2016 ** UUP ** Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Viiict0r Postado Março 19, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 19, 2016 ** UP ** Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Viiict0r Postado Março 21, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 21, 2016 ** UP ** Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Viiict0r Postado Março 23, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 23, 2016 ** UP ** Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Cborgbrine Postado Março 23, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 23, 2016 NSS mt loco o pl!! Parabéns!!! logo logo usarei =] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jeanms28 Postado Março 23, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 23, 2016 Nada mal , acho que vou usar em meus Servidores. porém , posso Ativar ou desativar compra por pontos e também mudar mensagens , tipo Configuraveis?. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Viiict0r Postado Março 23, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 23, 2016 Nada mal , acho que vou usar em meus Servidores. porém , posso Ativar ou desativar compra por pontos e também mudar mensagens , tipo Configuraveis?. Depende, o sistema de pontos, ele funciona para o seu player ativar vip, ou comprar outras coisas dentro do jogo, mais na loja, da pra vender outros produtos tbém... Sim, as mensagens, descrição dos produtos são todas editáveis, você tbem pode customizar o comando pra ver os pontos e o comando pra abrir a loja dentro do jogo... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jeanms28 Postado Março 23, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 23, 2016 Obrigado irei testar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Viiict0r Postado Março 24, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 24, 2016 Obrigado irei testar Caso queria testar por 7 dias free em seu servidor, basta adicionar o skype: [email protected] Obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Viiict0r Postado Março 26, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 26, 2016 ** up ** Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Viiict0r Postado Março 26, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 26, 2016 Alguns dos clientes adicionados no tópico. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Viiict0r Postado Março 27, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 27, 2016 ** UP ** Servidor para testar (1.7 / 1.8) IP: 192.99.0.223:5812 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Brunno Postado Março 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 27, 2016 "Seu sistema de lojas" Se ele é meu, por que eu vou pagar para usa-lo? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Viiict0r Postado Março 27, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 27, 2016 "Seu sistema de lojas" Se ele é meu, por que eu vou pagar para usa-lo? Nós alugamos o sistema, pois também temos gastos, com hospedagem e etc. Ao alugar, você ganha um subdomínio, caso tenha um domínio próprio, você poderá usa-lo sem pagar mais, você paga somente pelo plano e nosso sistema está sendo atualizado constantemente, aceitando sugestões dos clientes. Espero ter entendido... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Boladexziinho Postado Março 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 27, 2016 Sistema muito bom, irei usar ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Viiict0r Postado Março 28, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 28, 2016 **UP** Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Viiict0r Postado Março 31, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 31, 2016 ** UP ** Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dery Postado Março 31, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 31, 2016 (editado) Boa ! Só não gostei do fato dos planos mais baratos terem marca no rodapé e o mais caro não, tirando isso, até o painel parece bom (pelas imagens) Editado Março 31, 2016 por Dery Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Viiict0r Postado Março 31, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 31, 2016 Boa ! Só não gostei do fato dos planos mais baratos terem marca no rodapé e o mais caro não, tirando isso, até o painel parece bom (pelas imagens) Obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Viiict0r Postado Abril 1, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 1, 2016 ** UP ** Atualmente 30 Lojas ATIVAS! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Viiict0r Postado Abril 3, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 3, 2016 ** UP ** Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FeF Postado Abril 5, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 5, 2016 33 Lojas! https://www.cmhosts.com.br/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados