Ir para conteúdo

MineSHOP - Seu sistema de vendas 100% automático!

Viiict0r

Posts Recomendados

Já posso adiantar algumas novidades que teremos em breve ein:

1. Sistema de download e notificação de atualizações do plugin de integração dentro do painel administrativo da loja

2. O dono da loja poderá escolher se quer ou não usar o protocolo HTTPS pra deixar sua loja mais segura e, com aquele cadeado verdinho, isso sem nenhum custo adicional.

3. Editor para modificar os modelos dos e-mails enviados pela loja aos seus clientes.

4. Possibilidade de alterar o domínio da sua loja sem ser necessário entrar em contato com o suporte, tudo de forma automática.

E, além disso, também estamos trabalhando para atender todas as sugestões dos nossos clientes. Nesse sistema os clientes tem voz, podem e devem dizer como gostariam que ficasse e nós iremos atender.

http://i.imgur.com/NvaQnCQ.png

http://i.imgur.com/r2s6Rvt.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nada mal , acho que vou usar em meus Servidores. porém , posso Ativar ou desativar compra por pontos e também mudar mensagens , tipo Configuraveis?.

Depende, o sistema de pontos, ele funciona para o seu player ativar vip, ou comprar outras coisas dentro do jogo, mais na loja, da pra vender outros produtos tbém...

Sim, as mensagens, descrição dos produtos são todas editáveis, você tbem pode customizar o comando pra ver os pontos e o comando pra abrir a loja dentro do jogo...

Link para o comentário

"Seu sistema de lojas"

Se ele é meu, por que eu vou pagar para usa-lo?

Nós alugamos o sistema, pois também temos gastos, com hospedagem e etc.

Ao alugar, você ganha um subdomínio, caso tenha um domínio próprio, você poderá usa-lo sem pagar mais, você paga somente pelo plano

e nosso sistema está sendo atualizado constantemente, aceitando sugestões dos clientes.

Espero ter entendido...

Link para o comentário

Boa !

Só não gostei do fato dos planos mais baratos terem marca no rodapé e o mais caro não, tirando isso, até o painel parece bom (pelas imagens)

Editado por Dery
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...