DuuhML Postado Junho 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 16, 2016 Muito bom cara, conversamos pelo skype e tals. Vamos ver, vamos negociar skype te espero la !!! ;D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FeF Postado Junho 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 17, 2016 Muito bom cara, conversamos pelo skype e tals. Vamos ver, vamos negociar skype te espero la !!! ;D Essa msg é pra mim? ou para o viiictor? Meu skype [email protected] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AnubisCore Postado Junho 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 17, 2016 Quem é o dono disso? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FeF Postado Junho 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 17, 2016 Quem é o dono disso? Eu e o viiictor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pyron Postado Junho 28, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2016 kkkkk o atendente deles fico falando bosta no skype kkk eu so o PecaFTW e o outro e o mineshop skype dele : live:mineshop_2 [12:54:41] MineShop Loja para o seu servidor de minecraft 100% automático!: já tem site? [12:54:45] MineShop Loja para o seu servidor de minecraft 100% automático!: para o servidor de vcs? [12:55:54] PecaFTW : Gabriel [DONO] [ PYRON ] ( ͡° ͜ʖ ͡°): pyroncraft.wix.com/fullpvp [12:56:10] MineShop Loja para o seu servidor de minecraft 100% automático!: venda de vip automatico? [12:57:42] MineShop Loja para o seu servidor de minecraft 100% automático!: é vc ne [12:57:43] MineShop Loja para o seu servidor de minecraft 100% automático!: 138.36.170.168 [12:58:32] PecaFTW : Gabriel [DONO] [ PYRON ] ( ͡° ͜ʖ ͡°): kkkkkk [12:58:33] PecaFTW : Gabriel [DONO] [ PYRON ] ( ͡° ͜ʖ ͡°): era [12:58:34] PecaFTW : Gabriel [DONO] [ PYRON ] ( ͡° ͜ʖ ͡°): você? [12:58:35] PecaFTW : Gabriel [DONO] [ PYRON ] ( ͡° ͜ʖ ͡°): mds [12:58:40] MineShop Loja para o seu servidor de minecraft 100% automático!: Tinha q ser Kid mesmo [12:58:41] PecaFTW : Gabriel [DONO] [ PYRON ] ( ͡° ͜ʖ ͡°): excrotao [12:58:42] MineShop Loja para o seu servidor de minecraft 100% automático!: quer tomar DDOS [12:58:44] MineShop Loja para o seu servidor de minecraft 100% automático!: no seu server [12:58:46] MineShop Loja para o seu servidor de minecraft 100% automático!: pera ae [12:58:47] PecaFTW : Gabriel [DONO] [ PYRON ] ( ͡° ͜ʖ ͡°): kkkkkk [12:58:49] PecaFTW : Gabriel [DONO] [ PYRON ] ( ͡° ͜ʖ ͡°): vai la [12:58:50] PecaFTW : Gabriel [DONO] [ PYRON ] ( ͡° ͜ʖ ͡°): '-' [12:58:52] PecaFTW : Gabriel [DONO] [ PYRON ] ( ͡° ͜ʖ ͡°): kkkkkk vai [12:58:54] PecaFTW : Gabriel [DONO] [ PYRON ] ( ͡° ͜ʖ ͡°): deruba [12:58:54] PecaFTW : Gabriel [DONO] [ PYRON ] ( ͡° ͜ʖ ͡°): q [12:58:56] PecaFTW : Gabriel [DONO] [ PYRON ] ( ͡° ͜ʖ ͡°): eu gosto [12:58:57] PecaFTW : Gabriel [DONO] [ PYRON ] ( ͡° ͜ʖ ͡°): vaiii [12:58:58] PecaFTW : Gabriel [DONO] [ PYRON ] ( ͡° ͜ʖ ͡°): vaiii [12:58:59] PecaFTW : Gabriel [DONO] [ PYRON ] ( ͡° ͜ʖ ͡°): deruba [12:59:00] PecaFTW : Gabriel [DONO] [ PYRON ] ( ͡° ͜ʖ ͡°): mais [12:59:03] MineShop Loja para o seu servidor de minecraft 100% automático!: quer ddos [12:59:03] PecaFTW : Gabriel [DONO] [ PYRON ] ( ͡° ͜ʖ ͡°): quando se deruba [12:59:04] MineShop Loja para o seu servidor de minecraft 100% automático!: no seu pc? [12:59:05] PecaFTW : Gabriel [DONO] [ PYRON ] ( ͡° ͜ʖ ͡°): ganho mais dias de host vai la [12:59:05] MineShop Loja para o seu servidor de minecraft 100% automático!: 138.36.170.168 [12:59:06] MineShop Loja para o seu servidor de minecraft 100% automático!: kkk [12:59:10] MineShop Loja para o seu servidor de minecraft 100% automático!: site bosta o seu kkkk lixo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pyron Postado Junho 28, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2016 sim queria ate ver o serviços deles o próprio dono me chingo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SuperJogosDBZ Postado Junho 28, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2016 Galera, todo mundo perde a cabeça esse kid aí passa o dia frescando no chat dele que eu sei, aí pqp, o cara perde a cabeça, não precisa crucificar, sou cliente dele e seu trabalho é algo serio e de responsabilidade o que fode é esses kids que passam o dia soando o chat do site dele. :giggle: ME DIGAM SE VC NÃO PERDERIAM A CABEÇA SE UM CARA PASSASSE O DIA NO SEU SKYPE SOANDO COM A SUA CARA E VC NÃO PUDESSE NEM BROKEAR ESSE KID? :headbang: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Viiict0r Postado Junho 28, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2016 (editado) Galera, todo mundo perde a cabeça esse kid aí passa o dia frescando no chat dele que eu sei, aí pqp, o cara perde a cabeça, não precisa crucificar, sou cliente dele e seu trabalho é algo serio e de responsabilidade o que fode é esses kids que passam o dia soando o chat do site dele. :giggle: ME DIGAM SE VC NÃO PERDERIAM A CABEÇA SE UM CARA PASSASSE O DIA NO SEU SKYPE SOANDO COM A SUA CARA E VC NÃO PUDESSE NEM BROKEAR ESSE KID? :headbang: Exato, sempre tem esses retardados que só vem para encher o saco, KIDs que se acham o "fodão". Editado Junho 28, 2016 por Viiict0r Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo GUimaraes Postado Dezembro 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 14, 2016 Exato, sempre tem esses retardados que só vem para encher o saco, KIDs que se acham o "fodão". Só tenho uma coisa a falar, que aprendi quando fui revendedor de cash da levelup, cliente e cliente deve ser respeitado não importa se e "kid" criança, com sua atitude está sendo mais criança que ele, retardado e quer se achar mais "fodão". seja mais humilde. beijo no coração! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
newdude Postado Dezembro 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 16, 2016 Não sei qual dos donos é, mas um deles é um Japa do pau pequeno ignorante e escroto. Não serve pra trabalhar com vendas, já deve ter perco mais da metade dos clientes só pelo jeito de ser... Recomendo NÃO comprarem nessa empresa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Swagger Postado Dezembro 22, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 22, 2016 Você vende uma licensa permanente do sistema? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iResett Postado Janeiro 30, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 30, 2017 Queria efetuar a compra do Plano anual... porem ao comprar não tenho opção de pagar com meu próprio saldo do pagseguro :c Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gutyerrez Postado Abril 4, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 4, 2017 Seu tópico foi marcado como [inválido] e movido à Lixeira da comunidade. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FeF Postado Junho 12, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 12, 2017 Up Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kami Postado Junho 12, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 12, 2017 Uso no meu sv e recomendo, é bom. Nunca tive nenhum problema Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aureom Postado Junho 12, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 12, 2017 (editado) Ótimo plugin, uma pena o query ao mysql não ser em aSync, o plugin seria 10x melhor se fosse em async :). Editado Junho 12, 2017 por Aureom Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FeF Postado Junho 12, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 12, 2017 (editado) Ótimo plugin, uma pena o query ao mysql não ser em aSync, o plugin seria 10x melhor se fosse em async :). É, vamos esperar o MineShop 2.0 para ficar 1000x melhor Projeto q está em construção mais de 1 ano Editado Junho 12, 2017 por higoru Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aureom Postado Junho 12, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 12, 2017 É só esperando o MineShop 2.0 para ficar 1000x melhor Tomara que ele saia logo, já estou ansioso kk :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iRustyy Postado Junho 12, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 12, 2017 (editado) É só esperando o MineShop 2.0 para ficar 1000x melhor :shake: :itwasntme: Editado Junho 12, 2017 por iRustyy Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LojaHF Postado Junho 13, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 13, 2017 Up Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FeF Postado Junho 14, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 14, 2017 UP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FeF Postado Junho 19, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 19, 2017 Up Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FeF Postado Julho 10, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 10, 2017 (editado) Bom Dia!Para as pessoas que usam o sistema MineSHOP Por Favor, atualizem seus plugins para a versão V1.98 Varias correções de bugs Importantes!Qualquer dúvida entrar em contato pelo skype live:cmhosts Peço desculpas, pelo ocorrido ( Infelizmente cometemos erros, somos imperfeitos e pecadores) Obrigado, pela atenção! :bigsmile: Editado Julho 10, 2017 por higoru Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cenzollo_ Postado Julho 10, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 10, 2017 Vcs cometeram um erro grave, fiquei ate com pena dos servidor que usam o servições de vcs, estou no aguardo da 2.0 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FeF Postado Julho 10, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 10, 2017 Vcs cometeram um erro grave, fiquei ate com pena dos servidor que usam o servições de vcs, estou no aguardo da 2.0 Sim, por isso estou alertando e pedindo desculpas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FeF Postado Julho 11, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 11, 2017 (editado) Mega Promoção MineSHOP MineSHOP plano essencial 3 mêses + Dominio .com ( na sua escolha exemplo: seuserver.com) Faço toda a configuração e apontamento caso não souber, exemplo jogar.seuserver.com ts.seuserver.com loja.seuserver.com Pagamento apenas por Boleto E negociação feito apenas por Skype! Valor: R$60,00live:cmhosts PROMOÇÃO VALIDA! Editado Julho 18, 2017 por higoru Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ReachArtz Postado Julho 11, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 11, 2017 Ai q Dlç kk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FeF Postado Julho 13, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 13, 2017 Galera!Para quem usa MineShopatualizem seus plugins para a ultima versão!1.992 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FeF Postado Julho 19, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 19, 2017 Mega Promoção MineSHOP MineSHOP plano essencial 3 mêses + Dominio .com ( na sua escolha exemplo: seuserver.com) Faço toda a configuração e apontamento caso não souber, exemplo jogar.seuserver.com ts.seuserver.com loja.seuserver.com Pagamento apenas por Boleto E negociação feito apenas por Skype! Valor: R$60,00 live:cmhosts PROMOÇÃO VALIDA! Promoção valida! Up Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados