Guest Fusquete Postado Fevereiro 28, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2016 (editado) > SITE: [EM BREVE]Bom, a primeira coisa que perguntam é: Se isso não é um recrutamento, o que é ?---Resposta: O SeeKingGames é uma network, porém pensamos. Se podemos fazer por nós, por que não fazer por outros ? Então tivemos a ideia de criar uma "prestadora de serviços" nas áreas de developing e Building, bom... No caso somos pagos. Porém, nossos serviços são: Rápidos, Perfeitos e Baratos (Dependendo do seu projeto). Para mais informações me contate do skype: comicbukkit.suporte---Próxima pergunta, qual a sua equipe de developers e builders ?---Resposta: No momento a mesma equipe do SeeKingGamesNetwork é a equipe de developing e Building, lembrem-se quanto maior seu projeto mais builders | developers e maior a quantia a se pagar ! Equipe abaixo:---DEVELOPING TEAM:Administrador-Geral [DEVS]-> BiterrCoordenador de Projetos [DEVS]-> ProyxEquipe de desenvolvimento de plugins:-> zMatch [dev] [Abandonou por motivos pessoais]-> Karamujo [dev]-> SampDev [dev]-> Nery [dev]-> Bruno [WebDeveloper] | [Design] | [ResourcePacker]BUILDING TEAM:Administrador-Geral [bUILDERS]-> ComicBukkitCoordenador de Projetos [bUILDERS]-> zMetchEquipe de desenvolvimento de builds:-> Paack [builder] -> Titan [builder] -> zAgamenon [builder]É muito simples, construir ou desenvolver somente por faze-lo. Porém nós do SeeKingGames, discutimos, fazemos maquetes, desenhos etc... Tudo para que a maior perfeição seja atingida, por isso contamos com uma equipe bem grande de developers, para que nunca falta nada no seu servidor (em questão de plug-ins) e uma equipe relativamente pequena de builders mas bem grande em questão de capacidade, a cada 2 ~ 3 dias os builders jogam um "build battle" que dura 1 hora no servidor de construções, isto para treinar as construções e conhecer pontos fortes|fracos de cada builder. Além de que o SeeKingGames sempre procura investir em qualidade e não em quantidade (pois 100 builders ruins não valem a pena) por isso se nós mandarmos 1 builder, ele ira dar conta do recado !P.S -> Todos os builders treinam 2 horas por dia construções como: montanhas, spawns, castelos, etc...http://i62.tinypic.com/261g0sn.pngDEVELOPING TEAM:-> Desculpe, não podemos passar prints de plugins pois são próprios do servidor mas entre eles podemos citar:bChat | bEssentials | Emoticons | bLogin | bKits | bRankup | HumanUltils (CBTE) | Nave (CBTE) | Gravidade (CBTE)-> Lembrando todos os plugins (são proprios e criados do 0% não foram pegos de uma descompilação nem 1 virgula de código)BUILDING TEAM:-> Desculpe, não podemos passar prints das construções pois elas são extremamente sigilosas mas caso queira avaliar o nível dos nossos builders só clicar nos links abaixo:ComicBukkit:/>zMetch:http://gamersboard.com.br/user/49-zmetch//>Paack:/>zAgamenon:http://gamersboard.com.br/user/142-zagamenon//>CONTATO:Skype: comicbukkit.suportee-mail: [email protected] | [email protected] | [email protected]e-mail para teste de builder: [email protected] e-mail para teste de developer: [email protected] YOUTUBE ? P.S -> Canal da Builder-Team criado (Criando o da Dev Team) P.S²-> Dentro desses canais você encontra: tutoriais | alertas | Speed Builds (Speed Code) | Build Battle (Code Battle) -> Obrigado pela atenção !@Edit: DavidNerry disse que todos conhecem ele como Nery então: DavidNerry = Nery @Edit: Paack voltou pra staff | novo membro adicionado Titan[bUILDER] | Mais um e-mail de suporte ! Editado Março 2, 2016 por ComicBukkit 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest » xKįzämę Pęčæ Postado Fevereiro 28, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2016 Boaaa #Chateado_Fui_Excluído Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ZeDaFazenda Postado Fevereiro 28, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2016 Eu preciso urgentemente do serviço de vocês!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Fusquete Postado Fevereiro 28, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2016 Eu preciso urgentemente do serviço de vocês!!! Só me chamar no skype: comicbukkit.suporte ou no e-mail: [email protected] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrSilkBr Postado Fevereiro 28, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2016 Equipe perfeita :) ja conheci o trabalho de ambos e são muito bons. Bela equipe e boa sorte com as vendas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Fusquete Postado Fevereiro 28, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2016 Equipe perfeita :) ja conheci o trabalho de ambos e são muito bons. Bela equipe e boa sorte com as vendas Obrigado =) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
รcяєєท™ Postado Fevereiro 28, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2016 Dos builders quase todos ja fizeram Construção para meu sv cm meu clg - zMatch - zAgamenon - Paack Recomendo bastante :) Boa sorte para BuildTeam. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Fusquete Postado Fevereiro 28, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2016 Dos builders quase todos ja fizeram Construção para meu sv cm meu clg - zMatch - zAgamenon - Paack Recomendo bastante :) Boa sorte para BuildTeam. zMetch faliu vc ashausauhhsa @topic Obrigado =), se for builder... Temos vagas na equipe ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
₥imi Pearlbaton Postado Fevereiro 28, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2016 Que delicia de Equipe! Se eu tivesse meu dinheiro taria contratando vocês pra ir comer uns lanches no meu recreio e-e Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Fusquete Postado Fevereiro 28, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2016 Que delicia de Equipe! Se eu tivesse meu dinheiro taria contratando vocês pra ir comer uns lanches no meu recreio e-e Se quiser contratar ai agnt aceita sahusha @topic Caso precise de algo, podemos ver um preço bom (dependendo) pra você =) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
₥imi Pearlbaton Postado Fevereiro 28, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2016 Se quiser contratar ai agnt aceita sahusha @topic Caso precise de algo, podemos ver um preço bom (dependendo) pra você =) Só se cada um pagar seu lanche ;-; Okay? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Fusquete Postado Fevereiro 28, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2016 Só se cada um pagar seu lanche ;-; Okay? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mds, vou falar sobre isso com eles @topic Eu só coloco esse @topic pra n levar free-post né staff ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
รcяєєท™ Postado Fevereiro 28, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2016 zMetch faliu vc ashausauhhsa @topic Obrigado =), se for builder... Temos vagas na equipe ! Antigamente ele não cobrava por trabalhos ... Mais agora que ta fazendo trabalhos para gringos e pá ele deve ta cobrando Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bratt1n Postado Fevereiro 28, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2016 Boa sorte ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Fusquete Postado Março 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 2, 2016 Tópico Editado ! Paack [bUILDER] > Retornou para a staff Titan [bUILDER] > Entrou na staff Criamos um canal para o SKGBT [seeKingGames - Builder Team] e em breve um para o SKGDT [seeKingGames - Developer Team] Criamos mais e-mails (Separados para recrutamentos, troca de informações e pedidos) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados