Guest Piole_BR Postado Fevereiro 28, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2016 Hoje estarei lançando oficialmente meu BLOG, que realmente demorou muito para conseguir terminar, mas finalmente, deu tudo certo. Tentarei postar todos os dias uma matéria nova lá, com conteúdos variados, e espero que vocês gostem Pessoas que me ajudaram: @Nano, , @Thelike, @Rosset e (Caso você tenha ajudado e eu me esqueci de te citar, me fala no skype e-e) Link» http://blog.piole.com.br 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_Manel Postado Fevereiro 28, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2016 Curti muito o site , fico aquela coisa legal , é simples , não aqueles chamativos , cheio de coisas nada haver Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thelike Postado Fevereiro 28, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2016 mto bom o blog :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Piole_BR Postado Fevereiro 28, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2016 Curti muito o site , fico aquela coisa legal , é simples , não aqueles chamativos , cheio de coisas nada haver Obrigado mto bom o blog :) Melhor ainda é quem me ajudo ( ͡° ͜ʖ ͡°) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest » xKįzämę Pęčæ Postado Fevereiro 28, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2016 Boa sorte com o blog » Está um pouco ruim de acessalo pelo celular Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Piole_BR Postado Fevereiro 28, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2016 Boa sorte com o blog » Está um pouco ruim de acessalo pelo celular Olá SrDarkman, provavelmente você está falando do tema, pelo que vi, o tema "default" para a versão mobile é o tema do próprio WordPress, para utilizar o tema oficial do BLOG, é só ir la em baixo e ir "Visualizar site completo", eu tentarei deixar o tema oficial do BLOG como default em breve ^-^ e muito obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Piole_BR Postado Março 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 1, 2016 »UP« »Nova matéria adicionada « Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aeffy Postado Março 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 1, 2016 não gostei do tema, muito morto Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MatheusDias Postado Março 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 1, 2016 não gostei do tema, muito morto Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Piole_BR Postado Março 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 1, 2016 não gostei do tema, muito morto Eu gostei, e eu pedi a opinião de várias pessoas no skype e todos gostaram, eu não achei morto... não gostei do tema, muito morto Eu gostei, e eu pedi a opinião de várias pessoas no skype e todos gostaram, eu não achei morto... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aeffy Postado Março 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 1, 2016 Eu gostei, e eu pedi a opinião de várias pessoas no skype e todos gostaram, eu não achei morto... cinza e branco Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Piole_BR Postado Março 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 1, 2016 cinza e branco Não tinha tantas opções... Tinha vários temas que eram só branco e era feio, e esse foi o mais bonito que achei, e como eu disse, eu pedi várias opiniões Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
žφµร†ล√™ Postado Março 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 1, 2016 muito bom,parabais Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nathampa0909 Postado Março 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 1, 2016 Mó lixão. Vo entra pra ver se compensa esse lixo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Piole_BR Postado Março 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 2, 2016 muito bom,parabais Thank You Mó lixão. Vo entra pra ver se compensa esse lixo Verdade, mó lixo ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PedroJr Postado Março 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 2, 2016 é.. até que ficou bom Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Piole_BR Postado Março 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 2, 2016 é.. até que ficou bom Obg Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Janeiro 6, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 6, 2021 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados