Ir para conteúdo

Piole_BR | BLOG

Guest Piole_BR

Posts Recomendados

z0Rw1Cj.png

Hoje estarei lançando oficialmente meu BLOG, que realmente demorou muito para conseguir terminar, mas finalmente, deu tudo certo.

Tentarei postar todos os dias uma matéria nova lá, com conteúdos variados, e espero que vocês gostem :D

Pessoas que me ajudaram: @Nano, , @Thelike, @Rosset e (Caso você tenha ajudado e eu me esqueci de te citar, me fala no skype e-e)

Link»  http://blog.piole.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Curti muito o site , fico aquela coisa legal , é simples , não aqueles chamativos , cheio de coisas nada haver

Obrigado :D 

mto bom o blog :)

Melhor ainda é quem me ajudo ( ͡° ͜ʖ ͡°) <3

Link para o comentário

Boa sorte com o blog :p

» Está um pouco ruim de acessalo pelo celular :(

Olá SrDarkman, provavelmente você está falando do tema, pelo que vi, o tema "default" para a versão mobile é o tema do próprio WordPress, para utilizar o tema oficial do BLOG, é só ir la em baixo e ir "Visualizar site completo", eu tentarei deixar o tema oficial do BLOG como default em breve ^-^ e muito obrigado :D

Link para o comentário

Guest Piole_BR

não gostei do tema, muito morto

Eu gostei, e eu pedi a opinião de várias pessoas no skype e todos gostaram, eu não achei morto...

não gostei do tema, muito morto

Eu gostei, e eu pedi a opinião de várias pessoas no skype e todos gostaram, eu não achei morto...

Link para o comentário

Guest Piole_BR

cinza e branco

Não tinha tantas opções... Tinha vários temas que eram só branco e era feio, e esse foi o mais bonito que achei, e como eu disse, eu pedi várias opiniões :/

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...