LuizB Postado Fevereiro 28, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2016 Como faço pra quando Um player Entrar Em um Mundo Chamado "Tutorial" Envie uma mensagem pra Ele Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest » xKįzämę Pęčæ Postado Fevereiro 28, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2016 Mais nesse codigo não especificou o world ;-; aie public void onWorld(Evento e) { Player p = e.getPlayer(); if(p.getWorld().equals("Mundo")) { p.sendMessage("teste"); } } Malz errei lá '-' / meu celular não permite editar post aí fiz dnv public void onWorld(PlayerChangedWorldEvent e) { Player p = e.getPlayer(); if(p.getWorld().equals("Mundo")) { p.sendMessage("teste"); } } Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest » xKįzämę Pęčæ Postado Fevereiro 28, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2016 Eu nunca cheguei a usar esse evento. Testa aew e diz se funciona: public void onWorld(PlayerChangedWorldEvent e) { Player p = e.getPlayer(); p.sendMessage("§3Bem vindo a esse mundo"); } Eu to usando celular ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest TrolladoIluminatti Postado Fevereiro 28, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2016 Eu nunca cheguei a usar esse evento. Testa aew e diz se funciona: public void onWorld(PlayerChangedWorldEvent e) { Player p = e.getPlayer(); p.sendMessage("§3Bem vindo a esse mundo"); }Eu to usando celular ;-; Mais nesse codigo não especificou o world Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Boladexziinho Postado Fevereiro 28, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2016 @EventHandler public void mudou(PlayerChangedWorldEvent e){ if(e.getFrom().getName().equalsIgnoreCase("mundo")){ e.getPlayer().sendMessage("§aVocê trocou do mundo " + e.getFrom().getName() + " para o mundo " + e.getPlayer().getWorld().getName()); } } Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest » xKįzämę Pęčæ Postado Fevereiro 28, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2016 @EventHandler public void mudou(PlayerChangedWorldEvent e){ if(e.getFrom().getName().equalsIgnoreCase("mundo")){ e.getPlayer().sendMessage("§aVocê trocou do mundo " + e.getFrom().getName() + " para o mundo " + e.getPlayer().getWorld().getName()); } } Muito mais avançado :preocupado: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
žφµร†ล√™ Postado Fevereiro 28, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2016 Sua dúvida foi marcada como [Resolvido] e movido à área de dúvidas resolvidas. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
LuizB
Como faço pra quando Um player Entrar Em um Mundo Chamado "Tutorial" Envie uma mensagem pra Ele
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados