Guest Eduardo Castelo Postado Fevereiro 29, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 29, 2016 Como o Titulo já diz, Como colocar qualquer GIF na foto de perfil do Forum? Desde já, Agradeço ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest #angradosreis1000grau Postado Fevereiro 29, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 29, 2016 Cara , acho q so algumas gif pega , pq tipo essas q eu botei aqui foi testando muito kkk ;; varias vezes eu tentei trocar e nao funcionava ... vai tentando botar q uma hora vai uma kk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados