Ir para conteúdo

Julio cocielo E rezende evil vao perder seus canais e Outros youtubers? comfira

Guest NexyKits

Posts Recomendados

Ola tudo bem com vcs Agora a chinela vai cantar Youtubers famosos irao perder seus canais Vamos falar primeiro do Eaeeee seus @%$#~&I (Julio Cocielo) Ele usou tag indevidas no Youtube alem de beber Nos seus videos Onde isso é proibido no brasil Entao o youtube esta revisando o canal do Julio Cucielo (escrevi errado pq quiz) 2 Pessoa que vai perder o canal Os irmao Piologas (escrevi errado pq quiz ) ContenteTv um canal no youtube pode dar 4 strikes no canal Piologo Isso vai depender dele Contente Fala que esta com do (; com sua ironia de sempre e agora o Xuxaevil Um dos maiores canais de Minecraft É minha gente isso mesmo rezendeevil Pois ele Em 2 videos pos Titulos falsos isso mesmo Entao Nessa parte nao sei se ele vai perder o canal mais um que tenho certeza que ele vai perder o canal é o wolf por viola gravemente Os termos do youtube Por tags indevidas por titulos falços como Minha namorada (que nao tinha nada ver com o video) Entre outros Aqui é O Nexy e Ate mais

Eu escrevi errado nas maiorias das partes para da um termo mais lescal tmj flw Lembrando tenho provas que isso é verdade apenas so ir no canal do contentetv La ele explica tudo isso bjs flw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guest TrolladoIluminatti

Isso muda hoje como o canal Dos irmao piologos que vao levar 4 strikes nao 1 sao 4 strikes meu filho Esta na horas dos piquenos virarem gigantes

claro falou merda do nando moura

quer perder canal msm

Link para o comentário

Cara....

O Rezende usa isso a 1 ano nada acontece

eles dão dinheiro pro youtube essa regra so funciona com youtuber pequeno

e se cair o canal

ele volta porque e tudo panelinh

Cara....

e se cair o canal

ele volta porque e tudo panelinha

Isso vai mudar fica tranqs Pq vc acha que o japa ficou 4 meses sem postar em kkkk Ele so postou ontem e enventou uma historia esfarapada ainda

Link para o comentário

Guest TrolladoIluminatti

Cara....

e se cair o canal

ele volta porque e tudo panelinh

Cara....

e se cair o canal

ele volta porque e tudo panelinha

Isso vai mudar fica tranqs Pq vc acha que o japa ficou 4 meses sem postar em kkkk Ele so postou ontem e enventou uma historia esfarapada ainda

e q nem eu disse se mudar nada acontece a panela é grande

Link para o comentário

Wolff, Rezende, Irmãos Piologo podem perder o canal, que se foda kjkjk, 3 bostas, mas o julio acho que não merece perder...

Aonde que beber em vídeo é proibido? E ainda mais no brasil...

Noticia sem fonte, nada verdadeiro :/

Oque afs serio isso Lykos beber em video é proibido cara kkkkk nao sabia disso melhor saber nenhuma propaganda ja viu alguem bebendo ?

%2

Wolff, Rezende, Irmãos Piologo podem perder o canal, que se foda kjkjk, 3 bostas, mas o julio acho que não merece perder...

Realmente o Julio nao ira perder o canal mais se depender do youtube Ele sera bloqueado em alguns paiseis como o (brazil pois beber em video ou Em propagandas é proibido)

Link para o comentário

Guest TrolladoIluminatti

Julio merece sim. ele bebe em video sabe que é proibido e coloca @%$#~&I eu bebo mesmo nas tags

se na tv é proibido e no youtube então q é mais rigido

Link para o comentário

Oque afs serio isso Lykos beber em video é proibido cara kkkkk nao sabia disso melhor saber nenhuma propaganda ja viu alguem bebendo ?

Realmente o Julio nao ira perder o canal mais se depender do youtube Ele sera bloqueado em alguns paiseis como o (brazil pois beber em video ou Em propagandas é proibido)

Fds, ele é foda e ja era

Editado por LykosPlays_
Link para o comentário

claro falou : :merda:: do nando moura

quer perder canal msm

Nego de 13 anos falando  :merda: do nando, porém assiste videos da kéfera. 

O Youtube BR é uma : :merda:: porque youtubers são idolatrados igual deuses

Ainda mais a Kérola

Editado por Sávio
Link para o comentário

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, a class='ipsType_brandedLink' href='https://gamersboard.com.br/login/' data-ipsDialog data-ipsDialog-size='medium' data-ipsDialog-title='Sign In Now'>acesse agora para postar com sua conta.
Observação: sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
  • Criar Novo...