Gabriel52 Postado Março 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 1, 2016 Pessoal fico recebendo trotes no celular de um numero, esse numero me liga todo dia a umas 8 ou 9 horas da noite as vezes ate mais tarde, ai eu atendo e a chamada e a cobrar ai eu espero e tal mais quando vai falar tipo "Diga seu nome e a cidade de onde está falando" a pessoa desliga, e as vezes alguns minutos depois ele liga de novo e as vezes não liga. Tipo no celular aparece que a chamada e de rondonopolis .-. Eu tenho uma pergunta tem algum aplicativo que mostre quem é esse cara, de onde eles está ligando, por que ele faz isso. Só não retorno a chamada por que não sei quem é. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nathampa0909 Postado Março 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 1, 2016 Legal, ninguém liga Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel52 Postado Março 1, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 1, 2016 Legal, ninguém liga ... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Proyx Postado Março 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 1, 2016 desculpa, vo parar de te ligar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zDooKBR Postado Março 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 1, 2016 Eu acho que foi algum pacto antigo que você fez, Agora ele está cobrando sua alma, Atende e fala "Eu me entrego ao alakh lucifer Iam killed" pronto resolvido? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest TrolladoIluminatti Postado Março 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 1, 2016 Sera que é agente? Temos um video de trote com a galera aqui da gamersboard Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrSilkBr Postado Março 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 1, 2016 Simples, ativa a opção ADICIONAR A LISTA DE CONTATOS BLOQUEADOS e puft... Ele liga mais o celular auto recusa :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel52 Postado Março 1, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 1, 2016 desculpa, vo parar de te ligar Oks '-' Eu acho que foi algum pacto antigo que você fez, Agora ele está cobrando sua alma, Atende e fala "Eu me entrego ao alakh lucifer Iam killed" pronto resolvido? Nuca fiz pacto e nen pretendo. Sera que é agente? Temos um video de trote com a galera aqui da gamersboard Se fosse voces como conseguiu o meu numero '-' Simples, ativa a opção ADICIONAR A LISTA DE CONTATOS BLOQUEADOS e puft... Ele liga mais o celular auto recusa :) E mais queria descobrir quem é essa tal pessoa que liga. @AllTopic Tem algum aplicado que mostra se alguem ja recebeu chamadas desse numero ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel52 Postado Março 2, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 2, 2016 Fiquei curioso e retornei a chamada da pessoa que estava me mandando o trote todo dia, ai uma menina que a voz aparentava uns 8 anos ai eu perguntei pra ela por que ela ficava me ligando ela ficou gaguenjando e eu desliguei. Gastei 6 reais de creditos por falar por 30 segundos ... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheDMF Postado Março 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 2, 2016 Fiquei curioso e retornei a chamada da pessoa que estava me mandando o trote todo dia, ai uma menina que a voz aparentava uns 8 anos ai eu perguntei pra ela por que ela ficava me ligando ela ficou gaguenjando e eu desliguei. Gastei 6 reais de creditos por falar por 30 segundos ... passa o numero kk PM Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest iDimaDev Postado Março 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 2, 2016 Fiquei curioso e retornei a chamada da pessoa que estava me mandando o trote todo dia, ai uma menina que a voz aparentava uns 8 anos ai eu perguntei pra ela por que ela ficava me ligando ela ficou gaguenjando e eu desliguei. Gastei 6 reais de creditos por falar por 30 segundos ... Me passa numero ae do cara/mulher desse trote ae??? MP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel52 Postado Março 2, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 2, 2016 (editado) passa o numero kk PM Me passa numero ae do cara/mulher desse trote ae??? MP Me falem o motivo de voceis quererem o numero .-. ai eu passo por MP pra não ficar compartilhando. Editado Março 2, 2016 por Gabriel52 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest » xKįzämę Pęčæ Postado Março 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 2, 2016 Cuidado, e possível hackear o celular de uma pessoa apenas com uma ligação de 10 segundos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel52 Postado Março 2, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 2, 2016 Cuidado, e possível hackear o celular de uma pessoa apenas com uma ligação de 10 segundos. è serio isso ? .--. eu sabia que dava pra rastrear assim. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest » xKįzämę Pęčæ Postado Março 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 2, 2016 è serio isso ? .--. eu sabia que dava pra rastrear assim. Geralmente eu recebia trotes e atendia, ninguém falava nada e eu li um artigo dizendo que não atendesse trotes caso seja o mesmo número, aí eu parei de atender e eles pararam de ligar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel52 Postado Março 2, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 2, 2016 Geralmente eu recebia trotes e atendia, ninguém falava nada e eu li um artigo dizendo que não atendesse trotes caso seja o mesmo número, aí eu parei de atender e eles pararam de ligar. Eu recebia esse trotes de 3 a 4 vezes por dia mais so quando dava 8 horas em ponto, a pessoa começava a ligar, ai eu falei "Vou esclarecer essa merda, quem sera que fica ligando" retornei a chamada e ai uma pessoa com uma voz de criança e a voz era de menina, eu fiz uma pergunta a chamada demoro uns 22 segundos e gastei 6 reais de creditos nesse tempo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest » xKįzämę Pęčæ Postado Março 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 2, 2016 Eu recebia esse trotes de 3 a 4 vezes por dia mais so quando dava 8 horas em ponto, a pessoa começava a ligar, ai eu falei "Vou esclarecer essa :merda:, quem sera que fica ligando" retornei a chamada e ai uma pessoa com uma voz de criança e a voz era de menina, eu fiz uma pergunta a chamada demoro uns 22 segundos e gastei 6 reais de creditos nesse tempo. Cuidado, isso e sério :| Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest iDimaDev Postado Março 7, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 7, 2016 Me falem o motivo de voceis quererem o numero .-. ai eu passo por MP pra não ficar compartilhando. Quero conversar *-* sem nada pra faze kkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados