Guest TrolladoIluminatti Postado Março 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 1, 2016 Digite eu apoio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carreta Furacão Postado Março 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 1, 2016 Eu Apoio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Eduardo Castelo Postado Março 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 1, 2016 Eu Apoio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guii Postado Março 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 1, 2016 eu caguei Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MatheusDias Postado Março 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 1, 2016 Nao Apoio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest TrolladoIluminatti Postado Março 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 1, 2016 Nao Apoio nem sabe oque ele falou Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Spartan Postado Março 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 1, 2016 Apoiar oq fera, eu em -_- Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Eduardo Castelo Postado Março 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 1, 2016 Nao Apoio Por que não apoiastes? Ele sempre estar a desrespeitar outras pessoas e até mesmo outras religiões, algo que nem devia ser mencionado no Forum, já que não tem nada haver com Minecraft (Foco do Forum) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest TrolladoIluminatti Postado Março 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 1, 2016 Por que não apoiastes? Ele sempre estar a desrespeitar outras pessoas e até mesmo outras religiões, algo que nem devia ser mencionado no Forum, já que não tem nada haver com Minecraft (Foco do Forum) Ele começou citar sexo com religião e começou falar merda Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Proyx Postado Março 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 1, 2016 apoio e amanha vou fazer um hook pra ipb de voteban Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest TrolladoIluminatti Postado Março 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 1, 2016 apoio e amanha vou fazer um hook pra ipb de voteban boa negão ai sim negao Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados