Guest Eduardo Castelo Postado Março 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 1, 2016 (editado) @NexyKits é um integrante da GamersBoard, que vive a desrespeitar nossos amigos de forum, sem nenhuma desnecessidade, Está desrespeitando a todos e também as Religiões de cada pessoa, Falando asneiras e se achando que é a ultima ruffles do pacote.... Uma das ofensas utilizadas pelo individuo: http://i.imgur.com/s0dkINb.png Caso apoie o Banimento dele, Escreve: Eu Apoio. Caso seja contrario ao banimento, escreva: Não Apoio Editado Março 1, 2016 por Eduardo Castelo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest ᎶмαทԾᏕຮ ଌ Postado Março 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 1, 2016 Quem decide isso é a equipe do gamersboard, não nós membros.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest TrolladoIluminatti Postado Março 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 1, 2016 Apoiado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Eduardo Castelo Postado Março 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 1, 2016 Quem decide isso é a equipe do gamersboard, não nós membros.. Isso é apenas uma votação democrática, quem toma a ultima providencia é a equipe da GB, Mas faço isso para que a equipe fique ciente do fato ocorrido ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Fusquete Postado Março 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 1, 2016 eu apoio ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nathampa0909 Postado Março 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 1, 2016 Então quer dizer que só por ele ter colocado religião no meio deve ser banido? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest TrolladoIluminatti Postado Março 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 1, 2016 Então quer dizer que só por ele ter colocado religião no meio deve ser banido? Não não cara, pergunte a todos envolvidos nisso ele falou que todos iamos @% $ # ~ & I e todos servidor ia fechar q ele aprova a eula do minecraft e ainda vende vips pro servidor desejando o mal pro nossos servidores fechar esse papo de religião tem nada ver com nada ele mesmo começou isso se quiser pergunte a qualquer um Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nano Postado Março 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 1, 2016 Não conheço o usuário em questão, nunca se quer vi por aqui, e o print usado no post nao é válido como argumento. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Boladexziinho Postado Março 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 1, 2016 Não conheço o usuário em questão, nunca se quer vi por aqui, e o print usado no post nao é válido como argumento. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest TrolladoIluminatti Postado Março 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 1, 2016 Não conheço o usuário em questão, nunca se quer vi por aqui, e o print usado no post nao é válido como argumento. Mas se tu tivesse no meio você ia saber do que ta falando uma print nao prova nem 1 merda q ele disse Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Proyx Postado Março 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 1, 2016 apoio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nano Postado Março 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 1, 2016 Mas se tu tivesse no meio você ia saber do que ta falando uma print nao prova nem 1 :merda: q ele disse Então poste uma print que prove, quem sabe eu mude meu conceito Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aeffy Postado Março 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 1, 2016 apoio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nathampa0909 Postado Março 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 1, 2016 Pra mim nao deveria ter esses tópicos, uma mp ao piolho e ele avaliaria o caso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest TrolladoIluminatti Postado Março 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 1, 2016 Então poste uma print que prove, quem sabe eu mude meu conceito ja limpou o chat pergunte ao piole pergunte ao proyx pergunte ao mrpowergamer pergunte ao thelike Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nano Postado Março 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 1, 2016 ja limpou o chatpergunte ao piole pergunte ao proyx pergunte ao mrpowergamer pergunte ao thelike Quando EU ver EU mudo o MEU conceito Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest TrolladoIluminatti Postado Março 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 1, 2016 Quando EU ver EU mudo o MEU conceito Seu conceito é bem valido membro ja levou warn mesmo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Eduardo Castelo Postado Março 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 1, 2016 Não conheço o usuário em questão, nunca se quer vi por aqui, e o print usado no post nao é válido como argumento. Quem me enviou essa print foi o Piole pela shout Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados