Guest Eduardo Castelo Postado Março 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 1, 2016 Sua sugestão: Adicionar uma Radio no Forum da GB que permite poder fazer votações/sugestões para as musicas a serem tocadas Porque nós devíamos adicionar ela: Adicionar uma Radio no Forum, seria uma ideia legal, já que seria um passa tempo maior para as pessoas ficarem online por mais tempo, e também para todos nos vermos qual gosto musica das pessoas que conversamos aqui ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest TrolladoIluminatti Postado Março 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 1, 2016 apoio o power vai ser o locutor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel52 Postado Março 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 1, 2016 Ja pediram radio acho que 2 vezes e foi negado. Não sei se eu apoio .-. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Fusquete Postado Março 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 1, 2016 Eu apoio (Mas tem q ter OMFG Hello) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest ᎶмαทԾᏕຮ ଌ Postado Março 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 1, 2016 NÃO apoio. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Proyx Postado Março 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 1, 2016 nao apoio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Eduardo Castelo Postado Março 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 1, 2016 Se Forem não apoiar, pelo menos fala o motivo -.-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Xperia Postado Março 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 1, 2016 Não Apoio. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Eduardo Castelo Postado Março 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 1, 2016 Não Apoio. O Primeiro post desse nigga é um "Não Apoio" Pelo menos use o senso e sua capacidade de pensar e me manda um motivo para não apoiar, se é que você tem..... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest ComeCome Postado Março 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 1, 2016 Apoiado!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
žφµร†ล√™ Postado Março 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 1, 2016 Obrigado pela sua sugestão, porém, infelizmente, ela não foi aceita e não será aplicada. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados