Guest TrolladoIluminatti Postado Março 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 1, 2016 Sua sugestão:Permissão para quando estivermos banido ou suspenso conseguirmos deslogar a nossa conta Porque nós devíamos adicionar ela:Porque quando estamos suspensos, e queremos ver outros tópicos temos que limpar o cache do navegador sendo muito desagradável Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Proyx Postado Março 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 1, 2016 ue, vc ja foi banido? '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest TrolladoIluminatti Postado Março 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 1, 2016 ue, vc ja foi banido? '-' Não mais ja fui suspenso é chato tu quer olhar um topico ai nem da Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Proyx Postado Março 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 1, 2016 acho q e pra o cara n criar outra conta pq foi banido (n pode criar 2 contas) mas da pra burlar facilmente, então apoio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thelike Postado Março 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 1, 2016 acho q e pra o cara n criar outra conta pq foi banido (n pode criar 2 contas) mas da pra burlar facilmente, então apoio quando é banido pode recomeçar do 0 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Eduardo Castelo Postado Março 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 2, 2016 Não Apoio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest » xKįzämę Pęčæ Postado Março 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 2, 2016 E só limpar o histórico neguim Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados