Guest AdventureCraft Postado Março 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 1, 2016 (editado) Novo tópico. Editado Março 5, 2016 por AdventureCraft Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SparklyDiana Postado Março 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 1, 2016 (editado) Nome: Eder Gonçalves Idade:15 Conhecimento (Java,HTML,CSS,Design...): Basico Formas de contato (Skype, Whatsapp, Email..): Eder gonçalves (caveira) [email protected] De 1-10, qual seu grau de experiência com servidores? 7 Cite duas qualidades: Gosto de ajudar pessoas e animais, sou divertido e paciente Cite dois defeitos: minecraft pirata e não sou tão bom em português.(não curto por acento mesmo) Tempo disponível por dia:7 hrs mais ou menos Horário que fica online: [ ] Manhã [x] Tarde [x] Noite [ ] Madrugada Trabalha/Estuda? Estudo Cargo que deseja ocupar - Ajudante[x] - Moderador - Administrador - Construtor - Dev - Designer Editado Março 1, 2016 por G3Eder Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest AdventureCraft Postado Março 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 1, 2016 Nome: Eder Gonçalves Idade:15 Conhecimento (Java,HTML,CSS,Design...): Basico Formas de contato (Skype, Whatsapp, Email..): Eder gonçalves (caveira) [email protected] De 1-10, qual seu grau de experiência com servidores? 7 Cite duas qualidades: Gosto de ajudar pessoas e animais, sou divertido e paciente Cite dois defeitos: sou porco, nao gosto de religiao(isso é um defeito) Tempo disponível por dia:7 hrs mais ou menos Horário que fica online: [ ] Manhã [x] Tarde [x] Noite [ ] Madrugada Trabalha/Estuda? Estudo Cargo que deseja ocupar - Ajudante[x] - Moderador - Administrador - Construtor - Dev - Designer Vou informar o resto da equipe, e avaliar seu formulário rsrs. Quando eu peço "defeitos e qualidade" eu me refiro à coisas que possam afetar no desenvolvimento do seu cargo, esse tipo de coisa "ser porco e nao ter religiao" acho que n interfere em nada haha! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SparklyDiana Postado Março 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 1, 2016 Vou informar o resto da equipe, e avaliar seu formulário rsrs. Quando eu peço "defeitos e qualidade" eu me refiro à coisas que possam afetar no desenvolvimento do seu cargo, esse tipo de coisa "ser porco e nao ter religiao" acho que n interfere em nada haha! hm ok vou editar rs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest TrolladoIluminatti Postado Março 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 1, 2016 Nome: Bruno Alves Idade: 15 Conhecimento (Java,HTML,CSS,Design...): Design Formas de contato (Skype, Whatsapp, Email..): Skype> bruno10223 De 1-10, qual seu grau de experiência com servidores? 6 Cite duas qualidades: Paciência com discussões, faço amizade rápido com pessoas Cite dois defeitos: Meu minecraft é pirata e não tenho Whatsapp no momento Tempo disponível por dia: 5 ou 4 horas Horário que fica online: 15:00 [ ] Manhã [ x] Tarde [ x] Noite [ ] Madrugada Trabalha/Estuda? Estudo Cargo que deseja ocupar - Moderador Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest AdventureCraft Postado Março 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 1, 2016 (editado) Formulários sendo analisados. Editado Março 1, 2016 por AdventureCraft Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados