Guest AdventureCraft Postado Março 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 1, 2016 Olá, no meu site, quando eu utilizo o www. antes do link, ele vai pro site antigo, como se eu nao tivesse feito as modificaçoes. Agora se eu boto apenas site.com.br sem o www ele vai pro site atualizado. Alguem me ajude pf? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MatheusDias Postado Março 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 1, 2016 no caso o seu site antigo esta com o dominio que possui o "www" basta alterar os dominios do antigo para o novo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest AdventureCraft Postado Março 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 3, 2016 no caso o seu site antigo esta com o dominio que possui o "www" basta alterar os dominios do antigo para o novo vlw! Foi instalado cpanel na máquina da network. Hostinger é mt enrolado e demoram muito pra responder suporte. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados