ArthasMC Postado Março 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 1, 2016 Vale muito apena ver este video. Ele tem muita coisa importante e legal. https://www.youtube.com/watch?v=80gVW-rkEAs 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Eduardo Castelo Postado Março 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 1, 2016 Essa versão 1.9 ficou horrivel para pvp, tem cooldown para aparecer as espadas... Mojang e Microsoft só @%$#~&I mais o jogo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zDooKBR Postado Março 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 1, 2016 Caramba pensei que não tinha oque adicionar mais, Esse sistema de voar ficou show, cabeça do ender enfim.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MatheusDias Postado Março 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 1, 2016 ficou otimo para quem gosta de survival cada vez o minecraft esta ficando mais jogavel Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ArthasMC Postado Março 1, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 1, 2016 Essa versão 1.9 ficou horrivel para pvp, tem cooldown para aparecer as espadas... Mojang e Microsoft só @%$#~&I mais o jogo Nao achei, agora o pvp ta mais justo e estrategico. O pvp de hj funciona assim: Quem tem mouse caro com macro OP Quem tem hack Quem usa autoclick E os humildes que fodem com o mouse que comprou a uma semana clickando ate o talo. Caramba pensei que não tinha oque adicionar mais, Esse sistema de voar ficou show, cabeça do ender enfim.. Eu sei java, eu na epoco de uns 2 anos atraz eu frequentava mt os twitters e os forum da mojang, e eles disseram que teria uma versao com uma API para servidor e Modders propria deles. Ate hj nunca fizeram, nao queria nd mais, só isso. Uma Curse da propria mojang, com verificação de arquivos. Uma bukkit feita por eles com sistema de mods juntos. Auto download dos mods quando o cara clicka para dar join no servidor, cria uma pasta do servidor e baixa os mods, SOMENTE REGISTRADO na "Curse" da mojang. Assim ninguem poderia fazer um mod malicioso que baixa um virus e executa ele via Java. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trademark Postado Março 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 1, 2016 Essa versão 1.9 ficou horrivel para pvp, tem cooldown para aparecer as espadas... Mojang e Microsoft só @%$#~&I mais o jogo PvP = ficar clicando que nem um retardado QUALQUER JOGO tem táticas e estratégias, mas o Minecraft não, é só clicar e clicar até você ficar com tendinite Eu sempre usei autoclick porque não sou idiota pra acabar com os meus dedos.. Agora nessa nova versão tá bem melhor, incentiva o uso de ARCO, que é 500% mais tático e exige 1000% mais habilidade. Além disso, agora tem o escudo e ataques que jogam as entidades pra trás. ficou otimo para quem gosta de survival cada vez o minecraft esta ficando mais jogavel Agora ficou mais difícil ;-; Sem aquele spam de clicks os mobs conseguem te ownar mais (ainda mais em quantidades grandes) os kids que só sabem clicar que cholem mais Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MatheusDias Postado Março 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 1, 2016 PvP = ficar clicando que nem um retardado QUALQUER JOGO tem táticas e estratégias, mas o Minecraft não, é só clicar e clicar até você ficar com tendinite Eu sempre usei autoclick porque não sou idiota pra acabar com os meus dedos.. Agora nessa nova versão tá bem melhor, incentiva o uso de ARCO, que é 500% mais tático e exige 1000% mais habilidade. Além disso, agora tem o escudo e ataques que jogam as entidades pra trás. Agora ficou mais difícil ;-; Sem aquele spam de clicks os mobs conseguem te ownar mais (ainda mais em quantidades grandes) os kids que só sabem clicar que cholem mais foi adicionado um novo sistema que com apenas um hit você acerta mais de um alvo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guii Postado Março 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 1, 2016 essa versão até me da vontade de jogar no single Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ArthasMC Postado Março 1, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 1, 2016 PvP = ficar clicando que nem um retardado QUALQUER JOGO tem táticas e estratégias, mas o Minecraft não, é só clicar e clicar até você ficar com tendinite Eu sempre usei autoclick porque não sou idiota pra acabar com os meus dedos.. Agora nessa nova versão tá bem melhor, incentiva o uso de ARCO, que é 500% mais tático e exige 1000% mais habilidade. Além disso, agora tem o escudo e ataques que jogam as entidades pra trás. Agora ficou mais difícil ;-; Sem aquele spam de clicks os mobs conseguem te ownar mais (ainda mais em quantidades grandes) os kids que só sabem clicar que cholem mais O escudo da para vc tomar 0 de dano de um noob, se so tem que ser viciado, decorar o tempo da espada e quando ele bater, vc defender, depois vc sabera o tempo de defender denovo. Estrategia EPICA. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trademark Postado Março 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 1, 2016 essa versão até me da vontade de jogar no single Bora fazer um survival no realms chama o pessoal aq do fórum o meinkraft tá dando 1 mes de graça pra todos os origemanal, aí é só ir passando o mapa pra geral -qq Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest AdventureCraft Postado Março 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 1, 2016 Minecraft não é pra pvp. É um jogo de sobrevivência. O jogo ficou mais divertido e completo em minha opinião. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miiguell Postado Março 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 2, 2016 Os "macroso" sem dedo ficam doido ! kkkkkkAgora sim, da pra ter pvp justo sem essa m3rd4 de "MACRO" que o craftlixo invento pra segurar player ¬¬ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Eduardo Castelo Postado Março 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 2, 2016 Realmente tem essa questão de ser "anti-macro", mas ainda continua uma bosta a versão, nerfa os itens é o cumulo, ainda mais pra quem joga KitPvP/HG como eu, não so porque eu possuo um mouse de 500 Reais, mas é que no HG precisa de estrategia para ganhar, não é apenas quem clica mais... Apenas observo essa mojang @%$#~&I esse jogo.. é o cumulo ver que uma empresa como ela não sabe gerenciar um jogo... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ArthasMC Postado Março 2, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 2, 2016 Realmente tem essa questão de ser "anti-macro", mas ainda continua uma bosta a versão, nerfa os itens é o cumulo, ainda mais pra quem joga KitPvP/HG como eu, não so porque eu possuo um mouse de 500 Reais, mas é que no HG precisa de estrategia para ganhar, não é apenas quem clica mais... Apenas observo essa mojang @%$#~&I esse jogo.. é o cumulo ver que uma empresa como ela não sabe gerenciar um jogo... Cara, nao vai mudar nd os servidor de KitPvP e HG, so que tera servidores de PvP 1 diferente do outro, que isso vai ser legal, Sabe pq ? pq tem um plugin ja na Spigot que deixa o AtackSpeed normal http://gamersboard.com.br/topic/20960-pvpmodifier-deixe-o-pvp-normal-igual-a-18-na-19/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ExtraPlays Postado Março 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 2, 2016 essa versão até me da vontade de jogar no single Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest AdventureCraft Postado Março 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 2, 2016 (editado) Aguardem! Em semanas irá sair um servidor sobrevivência com toques de RPG na versão 1.9 pra galera que está afim de jogar!! Gostaria de dar idéias para nosso servidor? Nos envie email com a sua sugestão, ou mande via MP! Você será recompensado por boas idéias :) [email protected] Editado Março 2, 2016 por AdventureCraft Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados