ArthasMC Postado Março 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 2, 2016 Galera, como eu disse na shout e pouco tempo, eu disse que iria ter um plugin para deixar normal os Atacks da 1.9 igual da 1.8 Entao entrei no Spigot de boas, clickei em Resource, e oq eu vejo na minhas frente ? Esse plugin. Oq eu plugin faz ? Ele modifica um dos Atributos do Jogador, o Atributo GENERIC_ATTACK_SPEED adicionado na 1.9 se nao me engano. NAO FUI EU QUE FIZ. Link do plugin: https://www.spigotmc.org/resources/pvpmodifier-for-1-9.19321/ Link do Spigot 1.9: http://sh.st/st/40260a458161ce19c15c6bc46ebe3bd6/http://tcpr.ca/files/spigot/spigot-1.9-R0.1-SNAPSHOT-latest.jar Link de Todos os Spigot: https://tcpr.ca/downloads/spigot Deixe aquele Like Marotaum 4 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Eduardo Castelo Postado Março 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 2, 2016 Até que enfim alguém fez algo para deixar essa versão menos fudida ;D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest TrolladoIluminatti Postado Março 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 2, 2016 MDS O PVP DA 1.9 era GENIAL ERA MAIS REALISTA VÃO TOMA NO ** DE VCIS Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheDMF Postado Março 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 2, 2016 ja sabia que ia lançar... eu ia posta .-. nem deo parabens Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrSilkBr Postado Março 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 2, 2016 MDS O PVP DA 1.9 era GENIAL ERA MAIS REALISTA VÃO TOMA NO ** DE VCIS Achei tão legal, queria um servidor famoso na 1.9 mais parece q a galera não gostou Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest TrolladoIluminatti Postado Março 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 2, 2016 Achei tão legal, queria um servidor famoso na 1.9 mais parece q a galera não gostou e nois entao o pvp da 1.9 tem um ar de medieval mais antigo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrSilkBr Postado Março 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 2, 2016 e nois entao o pvp da 1.9 tem um ar de medieval mais antigo Sim, surgiram varias ideias insanas kkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ArthasMC Postado Março 2, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 2, 2016 MDS O PVP DA 1.9 era GENIAL ERA MAIS REALISTA VÃO TOMA NO ** DE VCIS Veja pelo lado positivo, agora teremos 2 tipos de FullPvP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Alves Postado Março 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 2, 2016 Daquiapouco minecraft vai vim com shaders obrigatório, Tão cagando o jogo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Proyx Postado Março 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 2, 2016 qual o sentido disso, o update da 1.9 é o update de COMBATE, se tu vai modificar o combate, melhor deixar na 1.8 msm .-. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrSilkBr Postado Março 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 2, 2016 Daquiapouco minecraft vai vim com shaders obrigatório, Tão cagando o jogo É tão simples mudar a versão :) Tem 1.8.9 p baixo, se tentarem satifazer somente aos poucos que nao gostam o jogo vai falir mesmo.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Alves Postado Março 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 2, 2016 É tão simples mudar a versão :)Tem 1.8.9 p baixo, se tentarem satifazer somente aos poucos que nao gostam o jogo vai falir mesmo.... eu apenas disse minha opinião sofre a versão não se ia ou não satisfazer os outros Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrSilkBr Postado Março 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 2, 2016 eu apenas disse minha opinião sofre a versão não se ia ou não satisfazer os outros Na vdd foi uma crítica nao construtiva... So aparenta baba ovo que fala "uma bosta pq o outro não gostou tbm" pq vc nao gostou ??? Seria melhor tirar tudo isso e deixar igual? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ArthasMC Postado Março 2, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 2, 2016 qual o sentido disso, o update da 1.9 é o update de COMBATE, se tu vai modificar o combate, melhor deixar na 1.8 msm .-. É de combate mas tem coisas legais tambem, Como as novas potion, Novos blocos, escudo. Magina Escuto com o Ataque Base normal, GG WP e Isso é para nao Fuder com servidores que nao podem mudar esta forma de Game e ele tambem serem atualizados Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest TrolladoIluminatti Postado Março 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 2, 2016 qual o sentido disso, o update da 1.9 é o update de COMBATE, se tu vai modificar o combate, melhor deixar na 1.8 msm .-. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HowToSerBr Postado Março 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 2, 2016 Achei tão legal, queria um servidor famoso na 1.9 mais parece q a galera não gostou O hypixel ta na 1.9 desde o dia que lançou... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest #angradosreis1000grau Postado Março 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 2, 2016 Um plugin facil e simples de fazer mas é util para os choroes de plantao ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SnowRunescape Postado Março 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 2, 2016 jasjasj boa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrSilkBr Postado Março 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 2, 2016 O hypixel ta na 1.9 desde o dia que lançou... Queria um.de fullpvp Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trademark Postado Março 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 2, 2016 O hypixel ta na 1.9 desde o dia que lançou... Hypixel = pessoal original, menos kid Comunidade BR = aqueles kid que adora pvp 1.5.2 lol é bom demais MDS adoro minerar q nem retardado e ficar lutando com cap por 10 horas seguidas NUSS vende até o toddynho pra comprar vip e nao tem mc original nem pc bom O resto dos brasileiros joga 1.7, 1.8 ou mods (pouca kid) mas whatever, n dá pra mudar isso ai 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ArthasMC Postado Março 2, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 2, 2016 O hypixel ta na 1.9 desde o dia que lançou... A pergunta é, como eles fizeram update em codigos do tamanho do proprio minecraft com NMS para caraleo ? Nunca ninguem sabera dos Aliens que programam para o Hypixel Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PedroJr Postado Março 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 2, 2016 Noss cara muito bom! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HowToSerBr Postado Março 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 2, 2016 A pergunta é, como eles fizeram update em codigos do tamanho do proprio minecraft com NMS para caraleo ? Nunca ninguem sabera dos Aliens que programam para o Hypixel Um alien chamado codename kkkkk. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrSilkBr Postado Março 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 2, 2016 Hypixel = pessoal original, menos kid Comunidade BR = aqueles kid que adora pvp 1.5.2 lol é bom demais MDS adoro minerar q nem retardado e ficar lutando com cap por 10 horas seguidas NUSS vende até o toddynho pra comprar vip e nao tem mc original nem pc bom O resto dos brasileiros joga 1.7, 1.8 ou mods (pouca kid) mas whatever, n dá pra mudar isso ai Eu n sou trx de comprar pc bom pra jogar minecraft e ainda mais pagar 90 reais em uma conta sendo que posso jogar em servidores ótimos sem pagar nada Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alquimia-X Postado Março 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 6, 2016 LEgal muitas verçoes do Spigot Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KillAura Postado Março 7, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 7, 2016 muito obrigado por compartilhar com a gente Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chiodelliz Postado Março 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 11, 2016 boaa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ANÁLISE DE INATIVIDADE Este tópico foi automaticamente arquivado devido à inatividade. Para manter a organização e fluidez das discussões na comunidade, tópicos que permanecem sem novas interações por um período prolongado são fechados automaticamente. Se houver interesse em retomar o conteúdo, sinta-se à vontade para criar um novo tópico ou entre em contato com a equipe da comunidade para reabrir este tópico. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados