Guest Eduardo Castelo Postado Março 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 2, 2016 (editado) Função: Plugin de Warps com GUI igual da maneira do essentials, alguns para vip, com delay e etc, mas o que muda é o GUI... Posso usar o chestcommands, mas quero usar ele '-' Versão do servidor: [ ] 1.5.2 [ x ] 1.7.x [ ] Outro: Uso de MySQL: [ ] Sim [ ] Não Deverá gerar log: [ x ] Sim [ ] Não Comandos: [ ] Nenhum [ x ] Outro: /warp, /warps, /warp (warpname) Dependencia/Compatibilidade: [ ] WorldGuard [ ] LegenChat [ ] Vault [ x ] Nenhum [ x ] Outro: Essentials Editado Março 3, 2016 por Eduardo Castelo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest AdventureCraft Postado Março 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 2, 2016 Novamente, dá pra fazer ridiculamente fácil com MyCommand e ChestCommand... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Eduardo Castelo Postado Março 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 2, 2016 Novamente, dá pra fazer ridiculamente fácil com MyCommand e ChestCommand... Amigo questão não é saber mexer, não tenho paciência em mexer, se eu tenho dinheiro eu tenho todo o direito em gastar em plugins próprios, se você não tem e fica usando isso, lamento... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest AdventureCraft Postado Março 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 2, 2016 Amigo questão não é saber mexer, não tenho paciência em mexer, se eu tenho dinheiro eu tenho todo o direito em gastar em plugins próprios, se você não tem e fica usando isso, lamento... "tentei configurar mas não consegui" Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SparklyDiana Postado Março 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 2, 2016 "tentei configurar mas não consegui" OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Alves Postado Março 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 2, 2016 https://www.spigotmc.org/resources/essentials-warp-gui.13571/ Resolvido? Deixa like e marca como resolvido -' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest VitorEmanoel Postado Março 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 2, 2016 Terminei agora, ia posta free mais como você tem muito dinheiro pode comprar;Entre em contato comigo live:vitoremanoel Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Eduardo Castelo Postado Março 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 2, 2016 "tentei configurar mas não consegui" Amigo, fica na sua e eu na minha, tenho dinheiro para comprar e vou comprar, não irei usar plugin baixado que nem você Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest AdventureCraft Postado Março 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 2, 2016 Engraçado. Vamos comparar os servidores? So a host dedicada da nossa maquina custa 500R$. Fora os outros custos. Desculpa ricão. Para de tentar aparecer na internet que ta feio... Ctz que voce eh aquele tipo de mlk q n tem nem pentelho ainda mas fala q eh comedor pq quer ser visto como fodão na internet, um lugar aonde ninguem descobre seu verdadeiro "eu". Beijos e boa sorte com teu server! Menos agressão, mais educação! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrSilkBr Postado Março 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 2, 2016 Serve skript? Coisa facil, posso fazer gratuitamente... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trademark Postado Março 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 2, 2016 (editado) Funk ostentação vc hein '-' Msm que vc não saiba mexer no chestcommands, pede pra alguem fazer isso tenho 100% de certeza que o chestcommands tem menos bugs que um plugin proprio (principalmente feito por qqer um) os neguin faz de graça ou por 2 pila pra comprar o lanche da escola (em chestcommands ou skript) Editado Março 2, 2016 por PlayerTwo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Eduardo Castelo Postado Março 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 3, 2016 Engraçado. Vamos comparar os servidores? So a host dedicada da nossa maquina custa 500R$. Fora os outros custos. Desculpa ricão. Para de tentar aparecer na internet que ta feio... Ctz que voce eh aquele tipo de mlk q n tem nem pentelho ainda mas fala q eh comedor pq quer ser visto como fodão na internet, um lugar aonde ninguem descobre seu verdadeiro "eu". Beijos e boa sorte com teu server! Menos agressão, mais educação! Primeiro, essa discussão não teria existido, se não fosse seu comentário fútil.... Segundo, não tenta comprar meu servidor com o seu, O Meu é meu e o resto é resto. Terceiro, Quando, em algum momento eu disse que era o "fodão"??? "comedor"??? Nenhum... Pense 2 vezes antes de abrir a boca ou escrever algo que para mim não vai mudar em nada, sua opinião para mim é igual aquilo que eu faço na privada todo dia.... E por ultimo realmente você e ninguem nessa comunidade conhece o verdadeiro "eu", mas posso te adiantar algo, O que eu sou, você não chega nem aos pés disso..... Fica a dica, antes de comentar algo, se certifique do que está fazendo Não irei mais gastar meu tempo com pessoas insignificantes Serve skript? Coisa facil, posso fazer gratuitamente... Não, Skript tem vários bugs, causa um tremendo lag no servidor e é algo que não curto muito Funk ostentação vc hein '-' Msm que vc não saiba mexer no chestcommands, pede pra alguem fazer isso tenho 100% de certeza que o chestcommands tem menos bugs que um plugin proprio (principalmente feito por qqer um) os neguin faz de graça ou por 2 pila pra comprar o lanche da escola (em chestcommands ou skript) Mesmo assim eu prefiro um plugin próprio, não é questão de saber mexer e sim que não tenho muita paciencia e opto por um plugin próprio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrSilkBr Postado Março 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 3, 2016 Primeiro, essa discussão não teria existido, se não fosse seu comentário fútil.... Segundo, não tenta comprar meu servidor com o seu, O Meu é meu e o resto é resto. Terceiro, Quando, em algum momento eu disse que era o "fodão"??? "comedor"??? Nenhum... Pense 2 vezes antes de abrir a boca ou escrever algo que para mim não vai mudar em nada, sua opinião para mim é igual aquilo que eu faço na privada todo dia.... E por ultimo realmente você e ninguem nessa comunidade conhece o verdadeiro "eu", mas posso te adiantar algo, O que eu sou, você não chega nem aos pés disso..... Fica a dica, antes de comentar algo, se certifique do que está fazendo Não irei mais gastar meu tempo com pessoas insignificantes Não, Skript tem vários bugs, causa um tremendo lag no servidor e é algo que não curto muito Mesmo assim eu prefiro um plugin próprio, não é questão de saber mexer e sim que não tenho muita paciencia e opto por um plugin próprio Está ciente que podem colocar force op e muita coisa que você não vai conseguir alterar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Eduardo Castelo Postado Março 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 3, 2016 Está ciente que podem colocar force op e muita coisa que você não vai conseguir alterar Estou ciente e preparado para caso aconteça isso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest AdventureCraft Postado Março 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 3, 2016 Você é comédia kkk. Primeiro fala mó tópico que n sabe configurar. Eu falo que da pra fazer fácil com MyCommand. Depois vc responde falando que sabe configurar, e que tem dinheiro e pah. Depois fala que pode comprar plugin próprio e que não usa plugin da Internet pro servidor como eu faço. Quando eu falo pra gente comparar servidor p ver qual tem mais qualidade você diz que "meu servidor é meu, o resto é resto"... Faz muito sentido. Fala as coisas e volta atrás dps. Pensa antes de falar. Essa discussão não teria acontecido se você n fosse um otário que não aceitasse dicas. Grande dono você seria. Não sabe nem configurar plugin. Boa sorte deixando nego fazer oq bem entender no seu servidor já q vc vai só pagar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Eduardo Castelo Postado Março 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 3, 2016 Você é comédia kkk. Primeiro fala mó tópico que n sabe configurar. Eu falo que da pra fazer fácil com MyCommand. Depois vc responde falando que sabe configurar, e que tem dinheiro e pah. Depois fala que pode comprar plugin próprio e que não usa plugin da Internet pro servidor como eu faço. Quando eu falo pra gente comparar servidor p ver qual tem mais qualidade você diz que "meu servidor é meu, o resto é resto"... Faz muito sentido. Fala as coisas e volta atrás dps. Pensa antes de falar. Essa discussão não teria acontecido se você n fosse um otário que não aceitasse dicas. Grande dono você seria. Não sabe nem configurar plugin. Boa sorte deixando nego fazer oq bem entender no seu servidor já q vc vai só pagar. Mano, seu argumento de começo foi invalido, em que momento voltei atras???? Pelo que diz ai não vejo.... Faz o seguinte? Vai pra #@! e me deixe em paz, se tens servidor vai cuidar dele, melhor que você faz... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thelike Postado Março 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 10, 2016 Seu tópico foi marcado como [inativo] e será fechado caso você não o responda em um prazo de 7 dias.Atenciosamente,Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Eduardo Castelo Postado Março 13, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 13, 2016 Podem fechar, já comprei na mão de uma pessoa o plugin desejado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrTBR Postado Março 13, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 13, 2016 logo-forum.png Seu pedido foi marcado como [Entregue] e movido à área de pedidos entregues. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados