žφµร†ล√™ Postado Março 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 2, 2016 (editado) - Sam: olá, meu nome é sam - Velho: eu sei, você é um homem de letras - Velho: e quem é esse do seu lado ? - Castiel: Olá, eu sou castiel, um anjo do senhor - Velho: Não pode ser. - Sam: Porque não ? -Velho: Eu sou ateu - Sam: não é mais Editado Março 3, 2016 por žφµร†ล√ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PedroJr Postado Março 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 2, 2016 ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ExtraPlays Postado Março 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 2, 2016 Chorei... kkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
žφµร†ล√™ Postado Março 2, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 2, 2016 Chorei... kkkk aehuaeh Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LuizB Postado Março 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 2, 2016 eheuheueeh faliceu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel52 Postado Março 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 2, 2016 Vamos dizer que eu não entendi nada '-'. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tigre_BR Postado Março 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 2, 2016 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk pqp -;; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MatheusDias Postado Março 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 2, 2016 Historia Chocante Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GhostTheWolf Postado Março 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 2, 2016 Isso "prova" que anjos existem. Mas o velho de barba branca, não. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
žφµร†ล√™ Postado Março 3, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 3, 2016 Isso "prova" que anjos existem. Mas o velho de barba branca, não. Historia Chocante haeuheauhaeuhaehuaehuaehuaehu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest TrolladoIluminatti Postado Março 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 3, 2016 quando o teste de gravidez sai não existe ateu quando o celular novo cai de tela não existe ateu quando o avião esta caindo não existe ateu quando o seu vô pede bença não existe ateu quando você é ladrão e a policia te para não existe ateu quando começa a tocar a vinheta de show da fé não existe ateu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Sávio Postado Março 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 3, 2016 quando o teste de gravidez sai não existe ateu quando o celular novo cai de tela não existe ateu quando o avião esta caindo não existe ateu quando o seu vô pede bença não existe ateu quando você é ladrão e a policia te para não existe ateu quando começa a tocar a vinheta de show da fé não existe ateu Não concordo muito com a primeira, pois no meu aniversário me trollaram falando que minha namorada tava grávida, até chorei de alegria achando que era verdade, ia até ligar pro meu pai avisando. ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest TrolladoIluminatti Postado Março 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 3, 2016 Não concordo muito com a primeira, pois no meu aniversário me trollaram falando que minha namorada tava grávida, até chorei de alegria achando que era verdade, ia até ligar pro meu pai avisando. ;-; uhehuehuehueuheuheuheuhehuehuehueuhehueuhe tem gente q so tranza pra tranzar mesmo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest iDimaDev Postado Março 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 3, 2016 - Sam: olá, meu nome é sam - Velho: eu sei, você é um homem de letas - Velho: e quem é esse do seu lado ? - Castiel: Olá, eu sou castiel, um anjo do senhor - Velho: Não pode ser. - Sam: Porque não ? -Velho: Eu sou ateu - Sam: não é mais Chorei... kkkk Eu chorei pelo >> - Velho: eu sei, você é um homem de "letas" letas? '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados