zDooKBR Postado Março 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 2, 2016 (editado) Pedido: [ ] Assinatura[ ] Avatar[ ] Banner para divulgação[ ] Banner para Youtube[ ] Server-icon[X] Outro: Team-Icons Tema: [ ] Minecraft[ ] Livre[X] Outro: é o atual do meu fórum porém quero dar um update ;o Tamanho: [ ] 400x200 (Assinatura)[ ] 150x250 (Avatar)[ ] 468x60 (Banner para divulgação)[ ] 2560x1440 (Banner YT)[ ] 64x64 (Server-icon)[X] Outro: Tamanho de uma Team-Icon Texto: [ ] N/D[ ] Outro: CEO Diretor SubDiretor Coordenador Administrador Moderador Helper Jornalista Designer Youtuber Builder VIP VIP Membro Banido Editado Março 3, 2016 por zDooK Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ryy™ Postado Março 5, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 5, 2016 Nesse estilo? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest » xKįzämę Pęčæ Postado Março 5, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 5, 2016 E muito cargo, mais tem esse site com fundos bons. free.team-icom.com E lá que a CraftLandia rouba os icons team do fórum Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zDooKBR Postado Março 5, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 5, 2016 Nesse estilo? +/- Eu tenho uma PSD aqui, Irei de enviar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lectorx Postado Março 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 6, 2016 (editado) Enviado por MP ------------------------------------------------------------------------ Depois Posto o Outro VIP e o Youtuber Editado Março 30, 2016 por zDooK Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zDooKBR Postado Março 6, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 6, 2016 (editado) Mandado por MP ------------------------------------------------------------------------ Depois Posto o Outro VIP e o Youtuber No Aguardo se alguém fechar me mande por MP ^-^ Editado Março 30, 2016 por zDooK Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
žφµร†ล√™ Postado Março 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 6, 2016 Seu pedido foi marcado como [Entregue] e movido à área de pedidos entregues. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucakiksd07 Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados