Guest Leonardo1223 Postado Março 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 3, 2016 (editado) Pedido: Versão: [x] 1.8.x [ ] 1.7.x [ ] Outro: Tamanho: [ ] Pequeno [ ] Médio [X] Grande (Bem grande haha') Estilo: [ ] Medieval [ ] Moderno [ ] Futurista [ ] Steam Punk [X] Outro: Bom, vou dizer um requisitos e quem se sentir interessado eu dou mais detalhes por MP ou skype ( leonardo.henrique1223 ) Nada de mapas clichês (esses que 80% dos servidores tem). Preciso de algumas imagens e/ou vídeos de construções suas. Preciso de algo bem grande com um marco no centro (algo que possa servir para representar o spawn do servidor) Preciso de um "ambiente" agradável, onde os players se sintam "seguros". Preciso de várias plots ao redor para adicionar futuras construções (vou passar o tamanho de cada uma por MP) Editado Março 3, 2016 por Leonardo1223 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrSilkBr Postado Março 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 3, 2016 Está disposto a pagar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Leonardo1223 Postado Março 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 3, 2016 Está disposto a pagar? Claro! =) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrSilkBr Postado Março 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 3, 2016 Talvez seja mais acessível o uso da área Mercado>Compro... Desculpe o encomodo mais talvez esteja ajudando em algo :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Leonardo1223 Postado Março 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 3, 2016 Talvez seja mais acessível o uso da área Mercado>Compro... Desculpe o encomodo mais talvez esteja ajudando em algo :) Ah, obrigado! Vou dar uma postada lá. =) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Fusquete Postado Março 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 3, 2016 Ah, obrigado! Vou dar uma postada lá. =) ------------------------------------ Se estiver disposto a pagar, tenho um post explicando sobre como contratar nossos serviços: http://gamersboard.com.br/topic/20859-seekinggames-servi%C3%A7os-devs-builders/#entry193081 Meu skype de contato: ComicBukkit.suporte E-mail: [email protected] ------------------------------------ P.S -> Nossos builders são os melhores Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
žφµร†ล√™ Postado Março 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 11, 2016 Seu tópico foi marcado como [inativo] e será fechado caso você não o responda em um prazo de 7 dias.Atenciosamente,Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Fusquete Postado Março 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 18, 2016 Já fiz seu orçamento, e você já decidiu que vai me pagar e até pediu a cornucópia então eu acho que está resolvido =) Sua dúvida foi marcada como [Resolvido] e movido à área de dúvidas resolvidas.Atenciosamente,Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thelike Postado Março 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 21, 2016 Seu pedido foi marcado como [Entregue] e movido à área de pedidos entregues. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados