zDooKBR Postado Março 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 3, 2016 (editado) Função: Eu tenho uma jar que um membro aqui do forum me fez mais ficou meio incompleta, O Anúncio ficou com bug, e so tinha o /eventos /vantagensvip /limparchat /limparinv & ant-chuva. Fazer em uma única jar utilidades para o servidor: Anúncio Eventos (Lista de eventos) VantagensVIP (Lista de Vantagens VIP) LimparInv [Com Permissao] LimparChat [Com Permissao] Ant-Chuva Ant-Void Ant-Noite Esponja (Ao minerar/lenhar/escavar vim porcentagem de vim esponja) [Com permissao] Loja (/set loja, /loja enfim) [Com Permissao] Reparar (/reparar) [Com Permissao] Versão do servidor: [X] 1.5.2 [ ] 1.7.x [ ] Outro: Uso de MySQL: [ ] Sim [X] Não Deverá gerar log: [ ] Sim [X] Não Comandos: [ ] Nenhum [ ] Outro: /anuncio [mc.anuncio] /limparchat [mc.limparchat] /limparinv [mc.limparinv] /reparar [mc.reparar] /eventos [Nao precisa de permissao] /vantagensvip [Nao precisa de permissao] /site [Nao precisa de permissao] O /eventos /vantagensvip /site funcionara igual o atual é uma lista editavel: Dependencia/Compatibilidade: [ ] WorldGuard [ ] LegenChat [ ] Vault [ ] Nenhum [ ] Outro: Fe, Multiverse-Core Editado Março 3, 2016 por zDooK Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest SparklyTop Postado Março 4, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 4, 2016 Hop Pode Cre indo fazer Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest AdventureCraft Postado Março 4, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 4, 2016 MyCommand + ChestCommands Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Proyx Postado Março 4, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 4, 2016 acho que pra plugins simples assim (de mensagem de vantagem vip, etc), é melhor fazer em skript Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zDooKBR Postado Março 5, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 5, 2016 acho que pra plugins simples assim (de mensagem de vantagem vip, etc), é melhor fazer em skript Não uso, E Nem pretendo usar Script, Da muito erro em entity e fica gerando flood no console se eu estou postando em plugins é porque quero em plugin correto? Hop Pode Cre indo fazer Sai do CF logo e-e no aguardo ;P Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlanGomes_ (BrineDev) Postado Março 7, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 7, 2016 Entregue 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PedroJr Postado Março 7, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 7, 2016 Sua dúvida foi marcada como [Resolvido] e movido à área de dúvidas resolvidas. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thelike Postado Março 8, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 8, 2016 logo-forum.png Seu pedido foi marcado como [Entregue] e movido à área de pedidos entregues. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados