Guest Luana_Obsidiana Postado Março 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 3, 2016 https://www.facebook.com/srpiratinha/videos/457942377729715/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest TrolladoIluminatti Postado Março 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 3, 2016 https://www.facebook.com/srpiratinha/videos/457942377729715/ Mentira. você roda minecraft a 10 fps usa visual basico do windows 7 usa placa grafica da intel tem ddr2 800 mhz de memoria 1 ghz de clock seu pc é da positivo comprado em 12 vezes na casas bahia Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrSilkBr Postado Março 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 3, 2016 Fizerao? Legal Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Luana_Obsidiana Postado Março 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 3, 2016 Mentira. você roda minecraft a 10 fps usa visual basico do windows 7 usa placa grafica da intel tem ddr2 800 mhz de memoria 1 ghz de clock seu pc é da positivo comprado em 12 vezes na casas bahia do meu primo é mas o meu n Fizerao? Legal foi por gosto Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheDMF Postado Março 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 3, 2016 . . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest TrolladoIluminatti Postado Março 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 3, 2016 (editado) do meu primo é mas o meu n foi por gosto é pra humilhar blz entã1 4 geração e tenho mais clock e tenho placa de video de 2 gb da AMD Editado Março 3, 2016 por TrolladoIluminatti Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Healthay Postado Março 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 3, 2016 é pra humilhar blz entã1 4 geração e tenho mais clock e tenho placa de video de 2 gb da AMD OLOCO Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrSilkBr Postado Março 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 3, 2016 Nem mostro o meu dual core 3gb de ram com placa integrada ao proc.. Os nego fica de boca no chão então... Sem prints ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Killerbee_power Postado Março 4, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 4, 2016 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Luana_Obsidiana Postado Março 4, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 4, 2016 OLOCO é pra humilhar blz entã1 4 geração e tenho mais clock e tenho placa de video de 2 gb da AMD o meu é notebook por isso o clock é menor 32gb ? podia pegar um i5 com isso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest TrolladoIluminatti Postado Março 4, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 4, 2016 o meu é notebook por isso o clock é menor 32gb ? podia pegar um i5 com isso eu posso editar minha memoria ram e colocar 64 aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Luana_Obsidiana Postado Março 4, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 4, 2016 eu posso editar minha memoria ram e colocar 64 aqui UE Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest TrolladoIluminatti Postado Março 4, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 4, 2016 UE regedit Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PedroJr Postado Março 4, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 4, 2016 O meu é da rocketz I7 2 PLACA DE VIDEO GTX TITAN Z 8GB RAM 2TB DE HD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Killerbee_power Postado Março 4, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 4, 2016 eu posso editar minha memoria ram e colocar 64 aqui Editar igual seu nick kkkkk Nao comprei Processaodr I5 pq faltou money mesmo e eu uso essa memoria para rodar meu servidor no meu pc sem depender de host e uso 60mb netcombo. Abracos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest TrolladoIluminatti Postado Março 4, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 4, 2016 Editar igual seu nick kkkkk Nao comprei Processaodr I5 pq faltou money mesmo e eu uso essa memoria para rodar meu servidor no meu pc sem depender de host e uso 60mb netcombo. Abracos mano servidor dedicado existe pra isso q @%$#~&I kkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Killerbee_power Postado Março 4, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 4, 2016 mano servidor dedicado existe pra isso q @%$#~&I kkkkk Uai mas e dai? Eu prefiro ter meu PC TOP que ficar pagando dedicado todos os meses de no minimos 300 reais junte por um ano 300 reais vale mais a pena. Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest TrolladoIluminatti Postado Março 4, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 4, 2016 Uai mas e dai? Eu prefiro ter meu PC TOP que ficar pagando dedicado todos os meses de no minimos 300 reais junte por um ano 300 reais vale mais a pena. Abraços Nada ver mano e os ant-ddos e a rede alem de tar usando windows envez de linux pra um servidor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Killerbee_power Postado Março 4, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 4, 2016 (editado) Nada ver mano e os ant-ddos e a rede alem de tar usando windows envez de linux pra um servidor Uai... faz entao e boa sorte.... quem disse que uso 100% windows? no meu pc? dualboot, maquina virtual, etc.... antiddos é só contratar uma e passar o seu IP para eles, nao precisa de uma host e minha rede é de 60mb net... dá e sobra. Tenho o KillerGames a 5 anos. Editado Março 4, 2016 por Killerbee_Power Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Luana_Obsidiana Postado Março 4, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 4, 2016 Uai mas e dai? Eu prefiro ter meu PC TOP que ficar pagando dedicado todos os meses de no minimos 300 reais junte por um ano 300 reais vale mais a pena. Abraços killergames é no seu pc ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest TrolladoIluminatti Postado Março 4, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 4, 2016 Uai... faz entao e boa sorte.... quem disse que uso 100% windows? no meu pc? dualboot, maquina virtual, etc.... antiddos é só contratar uma e passar o seu IP para eles, nao precisa de uma host e minha rede é de 60mb net... dá e sobra. Tenho o KillerGames a 5 anos. 60mb é pouco ant-ddos é caro Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Janeiro 6, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 6, 2021 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados