Guest TrolladoIluminatti Postado Março 4, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 4, 2016 (editado) O que é undertale? é um RPG eletrônico desenvolvido independentemente por Toby Fox para Microsoft Windows e OS X. Undertale foi anunciado pela primeira vez em meados de 2013 e foi lançado para todo o mundo em 15 de setembro de 2015. Bom se você veio neste topico sua vontade é baixar o jogo Porem irei deixar meus avisos bem claro a você Você esta tirando o lucro de um desenvolvedor independente, saiba que jogos indies não tem apoio de empresas ! Pois se você apoia o trabalho do criador do jogo, COMPRE O JOGO! ISTO ESTA BEM CLARO De nenhuma forma estou apoiando a pirataria somente estou deixando aqueles que querem conhecer o jogo sem comprar! Pois recomendo comprar para apoiar os desenvolvedores né Vamos la Sem enrolação! Antes de tudo você deve ter um client torrent instalado Pode ser qualquer um> Bittorrent utorrent tanto faz http://www.utorrent.com/intl/pt/downloads/complete/os/win/track/stable Agora entre neste site https://kat.cr/undertale-t11285392.html Clique na ferradura Caso apareça isto aperte ok Caso apareça isto escolha o local onde quer salvar e clique OK! Agora que o download terminou vamos abrilo e descompactalo! Abra o arquivo Undertale.exe e se divirta-se Jogo funcionando corretamente Lembre-se Compre o jogo apoie os desenvolvedores caso goste do game Boa diversão Lembre-se eu não apoio Pirataria e nem faço parte! Ajudei deixa um like ou você fará um fofo cachorrinho branco chamado "Toby Fox" chorar Editado Março 4, 2016 por TrolladoIluminatti Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest md5 Postado Março 4, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 4, 2016 Beleza, cê tá ensinando como fazer um fofo cachorrinho branco chamado "Toby Fox" chorar, e? -q Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest TrolladoIluminatti Postado Março 4, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 4, 2016 Beleza, cê tá ensinando como fazer um fofo cachorrinho branco chamado "Toby Fox" chorar, e? -q kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Tendi a referencia Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados