GhostTheWolf Postado Março 4, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 4, 2016 Ao encantar algo, não recebo a mensagem "Evento EnchantItemEvent chamado." Evento registrado no onEnable; classe implementa Listener; pacotes importados. @EventHandler public void OnEnchant(EnchantItemEvent event) { getLogger().info("Evento EnchantItemEvent chamado."); } Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest VitorEmanoel Postado Março 4, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 4, 2016 Ao encantar algo, não recebo a mensagem "Evento EnchantItemEvent chamado." Evento registrado no onEnable; classe implementa Listener; pacotes importados. @EventHandler public void OnEnchant(EnchantItemEvent event) { getLogger().info("Evento EnchantItemEvent chamado."); } Cara esse metodo ta mandando mensagem para o console. Se quiser mandar mensagem para o player use. @EventHandler public void OnEnchant(EnchantItemEvent e) { Player p = e.getPlayer; p.sendMessage("Mensagem aqui"); } Se for isso use esse codigo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GhostTheWolf Postado Março 4, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 4, 2016 Cara esse metodo ta mandando mensagem para o console. Se quiser mandar mensagem para o player use. @EventHandler public void OnEnchant(EnchantItemEvent e) { Player p = e.getPlayer; p.sendMessage("Mensagem aqui"); }Se for isso use esse codigo Eu sei que é pra mandar a mensagem para o console... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Proyx Postado Março 4, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 4, 2016 tenta usar System.out.println("mensagem"); ou: ConsoleCommandSender sender = Bukkit.getConsoleCommandSender(); sender.sendMessage("mensagem"); Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GhostTheWolf Postado Março 4, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 4, 2016 tenta usar System.out.println("mensagem"); ou: ConsoleCommandSender sender = Bukkit.getConsoleCommandSender(); sender.sendMessage("mensagem"); Não deu certo. Encanto o item e nada no console. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
??? Postado Março 4, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 4, 2016 Nem sabia que existia este evento ksks Está encantando o item como? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GhostTheWolf Postado Março 4, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 4, 2016 Nem sabia que existia este evento ksks Está encantando o item como? Mesa de encantamento. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ArthasMC Postado Março 4, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 4, 2016 Mano tenta cancelar o evento para ver se ele nao deixa vc encantar. Eu visualizei dentro do codigo da Bukkit e ta td certo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Langsdorf Postado Março 4, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 4, 2016 Seta a priority dele, vai que sla @EventHandler(priority = EventPriority.HIGHEST) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Proyx Postado Março 4, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 4, 2016 Mals perguntar mas... registrou o evento? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ArthasMC Postado Março 4, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 4, 2016 Mals perguntar mas... registrou o evento? Eu ia perguntar isso tbm HUEHUEHUE Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
??? Postado Março 4, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 4, 2016 Mals perguntar mas... registrou o evento? Eu ia perguntar isso tbm HUEHUEHUE 2º Linha do tópico, 2 primeiras palavras! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GhostTheWolf Postado Março 4, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 4, 2016 Descobri o erro: Meu plugin tem o LegendChat como uma dependência e, não sei porque, ele não tava na pasta de plugins. Não entendo porque a falta dessa dependência influenciou o evento... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Proyx Postado Março 4, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 4, 2016 Sua dúvida foi marcada como [Resolvido] e movido à área de dúvidas resolvidas. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
GhostTheWolf
Ao encantar algo, não recebo a mensagem "Evento EnchantItemEvent chamado."
Evento registrado no onEnable; classe implementa Listener; pacotes importados.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
13 respostass a esta questão
Posts Recomendados