PedroJr Postado Março 4, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 4, 2016 Galera, tenho um servidor.. e queria saber se tem como DESATIVAR OS MOBS e so ativar para "GAIOLAS" tem como isso ou não? porque fica creeper explodindo tudo e etc.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MatheusDias Postado Março 4, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 4, 2016 pra desativar você usa o word guard soque eu nao sei se os mobs das gaiolas irao spawnar /rg flag __GLOBAL__ mob-spawning deny-allow Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PedroJr Postado Março 4, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 4, 2016 pra desativar você usa o word guard soque eu nao sei se os mobs das gaiolas irao spawnar /rg flag __GLOBAL__ mob-spawning deny-allow Mais como eu falei, so quero mobs ativados para "GAIOLAS" e não desativar mobs no Global! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MatheusDias Postado Março 4, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 4, 2016 Tente usa Mais como eu falei, so quero mobs ativados para "GAIOLAS" e não desativar mobs no Global! tente usar esse plugin que ja foi postado aki no forum com essa mesma duvida Site:http://dev.bukkit.org/bukkit-plugins/disablemobsbukkit/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados