Paack ▸ @PaackB Postado Março 4, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 4, 2016 Salve salve galera , estou começando a construir com meu amigo , se eu não me engano isso é a segunda construção que nós fizemos juntos (eu não ajudei em bastante coisa mais conta haahha) segue a print aí , se quiser pode opinar. Você compraria? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest » xKįzämę Pęčæ Postado Março 4, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 4, 2016 A construção está ótima, mais comprar não seria uma opção, já que um castelo e inútil para um servidor, a não ser que fassam um servidor estilo Disney Isso mesmo, eu falei "fassam" Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Proyx Postado Março 4, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 4, 2016 o troço parece que não ta terminado e so tem a parede .-. ficou legal, mas n compraria pq acho q so tem essa parede ne Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paack ▸ @PaackB Postado Março 4, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 4, 2016 A construção está ótima, mais comprar não seria uma opção, já que um castelo e inútil para um servidor, a não ser que fassam um servidor estilo Disney Isso mesmo, eu falei "fassam" Então , ele não está totalmente completo , isso é um pequeno spoiler que resolvemos revelar. Quando terminarmos iremos postar o resultado , fique tranquilo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
champS Postado Março 4, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 4, 2016 Tá dahora mas eu não compraria Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest » xKįzämę Pęčæ Postado Março 4, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 4, 2016 Então , ele não está totalmente completo , isso é um pequeno spoiler que resolvemos revelar. Quando terminarmos iremos postar o resultado , fique tranquilo. Entendi.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carreta Furacão Postado Março 4, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 4, 2016 daora, só n curti o relógio '--' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 18, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18, 2024 TÓPICO INATIVO O seu tópico foi dado como inativo por ultrapassar 7 dias sem novas respostas e/ou pela expiração do seu conteúdo. Entre em contato com a Equipe de Moderação para obter suporte sobre esta ação. Atenciosamente, Equipe de Moderação, Gamer's Board. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados