Ir para conteúdo

[Dúvida] Plugins ou skripts

blaakeh

Posts Recomendados

Guest VitorEmanoel

Sério que o skipt acaba pesando mais que um plugin?

Cara praticamente 100% mais que plugin, se scripts fosse mais leve que plugin os desenvolvedores do spigot usariam scripts envez de programação.

Alem disto não tem lógica um script ser mais eficiente que programação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara praticamente 100% mais que plugin, se scripts fosse mais leve que plugin os desenvolvedores do spigot usariam scripts envez de programação.

Alem disto não tem lógica um script ser mais eficiente que programação.

Entendo. Obrigado a todos por tirarem minha dúvida ;D

Link para o comentário

Oq eu acho e q todos podem aprender java e bukkit api. Ou contratar alguem que manje de bukkit api e tentar diminuir todos os plugins e resumir em um so. Isto e oq eu to fazendo.um plugin de kit pvp no qual ja removi 7 plugins que as funcoes foram colocadas em meu plugin (nao decompilei) eu so vi uns comandos como /cc kits. Funcoes internas e externas mas nada como holographic displays bem complexo. Tudo basico.

Resumindo: nada de script. Pois ele laga muito . Pensa bem um plugin so ou 2 tem q pegar varias informacoes de pequenos arquivos. Em ves de tal fazer uma funcao so como o essentials. Q alem de completo n laga nada. Pq ele e so comandos.agr usa craftbukkit holographic displays e protocolib. N laga mas teu conaole vira umlog de um site recebendo um ddoshihihi

Editado por Samp
Link para o comentário

Eu recomendo você colocar Skripts apenas para comandos que só tem mensagens

Skript aumenta de mais o TPS do Servidor, fazendo ele travar muito, Skripts que tem 

Variáveis, teleporte, eu recomendo você remover, e adicionar plugin.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...