Ir para conteúdo
  • 0

[Resolvido] Logar em site com Informações do Jogo.

StompShow

Pergunta

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=

Olá pessoas, gostária de saber como faço para um determinado jogador faça o login no site com o Nick e senha que  possui in-game. Pelo plugin Authme (ou um que seja compatível). 

BS: O jogador deverá logar no site com Nick e senha que possui in-game.

Vale ressaltar que devera manter-se parecido com o exemplo, se possível é claro.

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=

1: Exemplo para abrir o modal (aonde o jogador clica)

1EDSiyX.png

​2: Modal aberto (onde o jogador coloca suas informações)

ycc00Ob.png

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=

Não conseguiu ver as prints?

=-=-=-=-=-=-=-=-=

=    Clique aqui ou aqui      =    

=-=-=-=-=-=-=-=-=

Editado por StompShow
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 respostass a esta questão

Posts Recomendados

Google está aí para isto.

Vou ser obrigado a lhe denunciar por free-post se eu estou na área de duvidas em um fórum que responde duvidas você vem falar para mim pesquisar no google? percebi que não existe uma resolução para o problema algum dos desenvolvedores presentes no site pode tentar ajudar, por favor não comente  uma coisa que não tem conhecimento.

Link para o comentário

Guest Eduardo Castelo

Vou ser obrigado a lhe denunciar por free-post se eu estou na área de duvidas em um fórum que responde duvidas você vem falar para mim pesquisar no google? percebi que não existe uma resolução para o problema algum dos desenvolvedores presentes no site pode tentar ajudar, por favor não comente  uma coisa que não tem conhecimento.

Amigo, Faltou um pouco de escrita em sua coerencia, realmente existe o Google para pesquisar, so ir la da uma olhadinha em wikis e etc

Link para o comentário

Cry is free.

Link para o comentário

Guest » xKįzämę Pęčæ
Google está aí para isto.

Totalmente inútil sua atitude, se não sabe não tenta adivinhar.

Se quer post pede like.

Tópico: na área de PHP tem um tópico ensinando a conectar servidor com site em PHP com MySQL

Link para o comentário

Amigo, Faltou um pouco de escrita em sua coerencia, realmente existe o Google para pesquisar, so ir la da uma olhadinha em wikis e etc

Outro free-post, pois bem se e tão fácil quanto parece, por que não veio apenas com a solução? tenho um problema e quero apenas solução para o problema se estou fazendo um tópico que demora bem mais do que pesquisar no Google é por que o problema tem uma dificuldade maior para ser resolvido. Obrigado 

Link para o comentário

Guest Eduardo Castelo

Outro free-post, pois bem se e tão fácil quanto parece, por que não veio apenas com a solução? tenho um problema e quero apenas solução para o problema se estou fazendo um tópico que demora bem mais do que pesquisar no Google é por que o problema tem uma dificuldade maior para ser resolvido. Obrigado 

Cry is Free

@Topic: Use PHP, Se não me falhe a memoria já vi API para isto na Wiki, Agora que já sabe o que tem que fazer, vai pesquisar mais sobre isso, nada na vida se ganha de graça, tá pegando o boi ainda que ja te demos mastigado

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...