Nano Postado Março 5, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 5, 2016 (editado) Sua sugestão: Remover o cargo Jornalista Porque nós devíamos adicionar ela: Primeiro porque a área jornal é mais parada que os servidores que eu já abri (isso é triste, n riam ;-; ). Segundo, todos os "jornalistas" que aparecem, ou ficam pouquíssimo tempo no cargo, ou fazem matérias horríveis, mesmo com CTRL + C CTRL + V. Editado Março 5, 2016 por Nano 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Karamujo Postado Março 5, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 5, 2016 apoio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Eduardo Castelo Postado Março 5, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 5, 2016 Super Apoiado, se é o Nano, apoio no Nano (Nem conheço esse nego) ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest md5 Postado Março 5, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 5, 2016 Apoio ... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest » xKįzämę Pęčæ Postado Março 5, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 5, 2016 Apoio, remove design também já que roubei todos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest TrolladoIluminatti Postado Março 5, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 5, 2016 Nao apoio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Hendrik Haupt Postado Março 5, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 5, 2016 Apoio '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guii Postado Março 5, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 5, 2016 apoio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest IamCombo Postado Março 5, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 5, 2016 Não apoio, tem que respeitar o lado daqueles que gostam de postar novidades sobre o mundo, exato, ta incomodado com uma coisa que ta parada mas mesmo assim tem pessoas que se interessam por este conteúdo e podem até vir pro fórum por isso... Não apoio e acho que os outros também tem que pensar no lado daqueles que gostam disso... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nano Postado Março 5, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 5, 2016 Não apoio, tem que respeitar o lado daqueles que gostam de postar novidades sobre o mundo, exato, ta incomodado com uma coisa que ta parada mas mesmo assim tem pessoas que se interessam por este conteúdo e podem até vir pro fórum por isso... Não apoio e acho que os outros também tem que pensar no lado daqueles que gostam disso... Sim, existem aqueles que gostam de postar, mas a área pode até ficar, oque seria removido seria somente o cargo. Pois, como pudemos ver, aqueles que entram, ou fazem péssimas matérias, ou ficam extremamente ausentes. Alguns ficam até ativos no fórum mas sem postar nada. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest IamCombo Postado Março 5, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 5, 2016 Sim, existem aqueles que gostam de postar, mas a área pode até ficar, oque seria removido seria somente o cargo. Pois, como pudemos ver, aqueles que entram, ou fazem péssimas matérias, ou ficam extremamente ausentes. Alguns ficam até ativos no fórum mas sem postar nada. Também não, tira só aqueles que ficam um bom tempo off, mas é uma conquista pro cara, tipo uma placa de 100k que o yt da(O aruan iria cortar o fórum no meio) tira a tag daqueles que são ausentes e quem fazem matérias CTRL C + CTRL V Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Ijeanscript Postado Março 5, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 5, 2016 Apoio, 87% são com copiadas ou seja eles apenas postam e pronto não adianta nada.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iKileey Postado Março 5, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 5, 2016 Não apoio, Se não várias áreas do fórum também deviam ser removidas.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Samp Postado Março 5, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 5, 2016 Não apoio porque existem pessoas que nao se dao bem na comunidade social de seu bairro cidade. Resumindo (pessoas antisociais). Essas pessoas provavemente gostam de games. E como esse forum e voltado aos games . As noticias poderao mostrar para essas pessoas como vai o mundo. Eu poderiaser jornalista . Eu iria postar varias coisas da dilma Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest md5 Postado Março 5, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 5, 2016 Não apoio porque existem pessoas que nao se dao bem na comunidade social de seu bairro cidade. Resumindo (pessoas antisociais). Essas pessoas provavemente gostam de games. E como esse forum e voltado aos games . As noticias poderao mostrar para essas pessoas como vai o mundo. Eu poderiaser jornalista . Eu iria postar varias coisas da dilma Que diabos pessoas anti-sociais tem haver? Se elas são anti-sociais, NEETs ou sei lá o quê, têm toda a internet, não só o fórum ... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Samp Postado Março 5, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 5, 2016 Que diabos pessoas anti-sociais tem haver? Se elas são anti-sociais, NEETs ou sei lá o quê, têm toda a internet, não só o fórum ... N so os anti sociais mas aqeles viciados q n saem do pc q n tao ligados ao mundo como eu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Eduardo Castelo Postado Março 5, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 5, 2016 (editado) Não apoio porque existem pessoas que nao se dao bem na comunidade social de seu bairro cidade. Resumindo (pessoas antisociais). Essas pessoas provavemente gostam de games. E como esse forum e voltado aos games . As noticias poderao mostrar para essas pessoas como vai o mundo. Eu poderiaser jornalista . Eu iria postar varias coisas da dilma Que diabos pessoas anti-sociais e a dilma tem haver? Sem querem saber como o mundo vai, existe o google para isso Editado Março 5, 2016 por Eduardo Castelo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Samp Postado Março 5, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 5, 2016 (editado) Que diabos pessoas anti-sociais e a dilma tem haver? Sem querem saber como o mundo vai, existe o google para isso Pois er vamos supor q vc tenha um servidor.ngn ta nem ai se vc vende vip mas vc continua pondo anuncios da loja n e?? Entao se as pessoas tao aqui falando de plugins skript e sei la oq uma hora es vao ver algum post da dilma uaio impeachment slah E eles n vao no googlepq do msm jeitongmvvi no google pesquisar loja.seuserver.com Editado Março 5, 2016 por Samp Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Eduardo Castelo Postado Março 5, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 5, 2016 Pois er vamos supor q vc tenha um servidor.ngn ta nem ai se vc vende vip mas vc continua pondo anuncios da loja n e?? Entao se as pessoas tao aqui falando de plugins skript e sei la oq uma hora es vao ver algum post da dilma uaio impeachment slah E eles n vao no googlepq do msm jeitongmvvi no google pesquisar loja.seuserver.com OH MY GOD, Juro que entendi apenas o seu nome nesse comentario ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrSilkBr Postado Março 5, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 5, 2016 Os que postam boas matérias só estão postando ate ganhar o cargo... Depois vaza Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HeyMaark ? Postado Março 5, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 5, 2016 Nao apoio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
žφµร†ล√™ Postado Março 5, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 5, 2016 Sua sugestão entrou em modo de análise. Tópico aberto para mais opiniões! Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Luana_Obsidiana Postado Março 5, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 5, 2016 Não apoio, como disse o carinha ali, se fosse assim varios cargos e areas deveriao ser removidas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MilkBR Postado Março 5, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 5, 2016 Apoio, jornalista é o meu @%$#~&I '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Langsdorf Postado Março 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 6, 2016 Obrigado pela sua sugestão, ela foi aceita, e será aplicada em breve Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados