Ir para conteúdo

[Sugestão aceita][Sugestão em Análise]Sugestão » Remover o cargo jornalista.

Nano

Posts Recomendados

QA5JNaT.png

• Sua sugestão: Remover o cargo Jornalista
  • Porque nós devíamos adicionar ela: Primeiro porque a área jornal é mais parada que os servidores que eu já abri (isso é triste, n riam ;-; ). Segundo, todos os "jornalistas" que aparecem, ou ficam pouquíssimo tempo no cargo, ou fazem matérias horríveis, mesmo com CTRL + C   CTRL + V.

Editado por Nano
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guest IamCombo

Não apoio, tem que respeitar o lado daqueles que gostam de postar novidades sobre o mundo, exato, ta incomodado com uma coisa que ta parada mas mesmo assim tem pessoas que se interessam por este conteúdo e podem até vir pro fórum por isso... Não apoio e acho que os outros também tem que pensar no lado daqueles que gostam disso...

Link para o comentário

Não apoio, tem que respeitar o lado daqueles que gostam de postar novidades sobre o mundo, exato, ta incomodado com uma coisa que ta parada mas mesmo assim tem pessoas que se interessam por este conteúdo e podem até vir pro fórum por isso... Não apoio e acho que os outros também tem que pensar no lado daqueles que gostam disso...

Sim, existem aqueles que gostam de postar, mas a área pode até ficar, oque seria removido seria somente o cargo. Pois, como pudemos ver, aqueles que entram, ou fazem péssimas matérias, ou ficam extremamente ausentes. Alguns ficam até ativos no fórum mas sem postar nada.

Link para o comentário

Guest IamCombo

Sim, existem aqueles que gostam de postar, mas a área pode até ficar, oque seria removido seria somente o cargo. Pois, como pudemos ver, aqueles que entram, ou fazem péssimas matérias, ou ficam extremamente ausentes. Alguns ficam até ativos no fórum mas sem postar nada.

Também não, tira só aqueles que ficam um bom tempo off, mas é uma conquista pro cara, tipo uma placa de 100k que o yt da(O aruan iria cortar o fórum no meio) tira a tag daqueles que são ausentes e quem fazem matérias CTRL C  + CTRL V

Link para o comentário

Não apoio porque existem pessoas que nao se dao bem na comunidade social de seu bairro cidade. Resumindo (pessoas antisociais). Essas pessoas provavemente gostam de games. E como esse forum e voltado aos games . As noticias poderao mostrar para essas pessoas como vai o mundo. Eu poderiaser jornalista . Eu iria postar varias coisas da dilma

Link para o comentário

Não apoio porque existem pessoas que nao se dao bem na comunidade social de seu bairro cidade. Resumindo (pessoas antisociais). Essas pessoas provavemente gostam de games. E como esse forum e voltado aos games . As noticias poderao mostrar para essas pessoas como vai o mundo. Eu poderiaser jornalista . Eu iria postar varias coisas da dilma

Que diabos pessoas anti-sociais tem haver? Se elas são anti-sociais, NEETs ou sei lá o quê, têm toda a internet, não só o fórum ...

Link para o comentário

Que diabos pessoas anti-sociais tem haver? Se elas são anti-sociais, NEETs ou sei lá o quê, têm toda a internet, não só o fórum ...

N so os anti sociais mas aqeles viciados q n saem do pc q n tao ligados ao mundo como eu

Link para o comentário

Guest Eduardo Castelo

Que diabos pessoas anti-sociais e a dilma tem haver?

Sem querem saber como o mundo vai, existe o google para isso

Editado por Eduardo Castelo
Link para o comentário

Que diabos pessoas anti-sociais e a dilma tem haver?

Sem querem saber como o mundo vai, existe o google para isso

Pois er vamos supor q vc tenha um servidor.ngn ta nem ai se vc vende vip mas vc continua pondo anuncios da loja n e?? Entao se as pessoas tao aqui falando de plugins skript e sei la oq uma hora es vao ver algum post da dilma uaio impeachment slah

E eles n vao no googlepq do msm jeitongmvvi no google pesquisar loja.seuserver.com

Editado por Samp
Link para o comentário

Guest Eduardo Castelo

Pois er vamos supor q vc tenha um servidor.ngn ta nem ai se vc vende vip mas vc continua pondo anuncios da loja n e?? Entao se as pessoas tao aqui falando de plugins skript e sei la oq uma hora es vao ver algum post da dilma uaio impeachment slah

E eles n vao no googlepq do msm jeitongmvvi no google pesquisar loja.seuserver.com

OH MY GOD, Juro que entendi apenas o seu nome nesse comentario ;-;

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...