Ir para conteúdo

[RECRUTAMENTO] Servidor 1.9

Guest _Gre

Posts Recomendados

//=====================================================\\

Galeri, estou querendo muito criar um servidor já faz um tempo, mas decidi esperar até

a 1.9 para dar uma olhada geral e ver as possibilidades. Conclui que a 1.9 é uma grande

evolução no minecraft, e isso ajuda muito com sua nova jogabilidade.

Decidi então criar este meio de recrutamento para meu projeto, pretendo criar um server

1.9 onde terá o intuito total ao survival com vários Addons, e para o resultado esperado

preciso de Devs, Skripters, Builds, Idealizadores, Pessoas criativas e um Sócio/Investidor.

Essa seria a equipe inicial e principal para o novo servidor, tenho ideias iniciais 

para a criação, mas poucas coisas essenciais estão ajudando a ser realizada e aplicada

as novas mudanças.

\\=====================================================//

Gostaria de ingressar nesta ideia?

Entre em contato comigo:

MP

e-mail: [email protected]

O Cargo com possibilidade remunerativa será Dev, e contando a sociedade ou ajudas monetária haverá divisão de lucros.

=

Estudo em período integral no 2º ano do ensino médio das 6:00 as 16:00, normalmente estou online 3ª,5ª,6ª e sábado por volta das 18:30!

Editado por _Gre
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"1.9 onde terá o intuito total ao survival com vários Addons"

Vlw pelo help!

server de que?

Survival! Está no texto grande que da preguiça de ler com atenção!

Link para o comentário

Dependendo do que você quer que os Developers façam, eu posso assumir o cargo e ajudar o servidor, se você estiver de acordo. Me chama no skype (marc0.asm) e me apresenta mais detalhadamente a sua ideia. Vai ser um prazer trabalhar com você futuramente, se tudo der certo.  :lol: 

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...