Guest _Gre Postado Março 5, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 5, 2016 (editado) //=====================================================\\ Galeri, estou querendo muito criar um servidor já faz um tempo, mas decidi esperar até a 1.9 para dar uma olhada geral e ver as possibilidades. Conclui que a 1.9 é uma grande evolução no minecraft, e isso ajuda muito com sua nova jogabilidade. Decidi então criar este meio de recrutamento para meu projeto, pretendo criar um server 1.9 onde terá o intuito total ao survival com vários Addons, e para o resultado esperado preciso de Devs, Skripters, Builds, Idealizadores, Pessoas criativas e um Sócio/Investidor. Essa seria a equipe inicial e principal para o novo servidor, tenho ideias iniciais para a criação, mas poucas coisas essenciais estão ajudando a ser realizada e aplicada as novas mudanças. \\=====================================================// Gostaria de ingressar nesta ideia? Entre em contato comigo: MP Skype: gregre-le_fofo e-mail: [email protected] O Cargo com possibilidade remunerativa será Dev, e contando a sociedade ou ajudas monetária haverá divisão de lucros. = Estudo em período integral no 2º ano do ensino médio das 6:00 as 16:00, normalmente estou online 3ª,5ª,6ª e sábado por volta das 18:30! Editado Março 5, 2016 por _Gre Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Proyx Postado Março 5, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 5, 2016 server de que? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Duks Postado Março 5, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 5, 2016 server de que? "1.9 onde terá o intuito total ao survival com vários Addons" Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest _Gre Postado Março 5, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 5, 2016 "1.9 onde terá o intuito total ao survival com vários Addons" Vlw pelo help! server de que? Survival! Está no texto grande que da preguiça de ler com atenção! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Duks Postado Março 5, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 5, 2016 Vlw pelo help! Survival! Está no texto grande que da preguiça de ler com atenção! Como você é "Ocupado" com deveres, Apenas dei uma Ajuda rs :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Samp Postado Março 8, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 8, 2016 Ui posso ajudar com plugins, Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest _Gre Postado Março 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 9, 2016 @UP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SparklyDiana Postado Março 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 9, 2016 @UP tem vaga para ajudante ou moderador? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lukas Lemos Postado Março 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 10, 2016 tem vaga para ajudante ou moderador? O servidor nem abriu e tu já tá pedindo cargo???... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SparklyDiana Postado Março 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 10, 2016 O servidor nem abriu e tu já tá pedindo cargo???... vai que né Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest _Gre Postado Março 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 10, 2016 tem vaga para ajudante ou moderador? Quando abrir vai ter! Mas se não houver equipe de dev e build inicial, sem server tbm ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest _Gre Postado Março 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 15, 2016 @UP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcosen Postado Março 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 15, 2016 Dependendo do que você quer que os Developers façam, eu posso assumir o cargo e ajudar o servidor, se você estiver de acordo. Me chama no skype (marc0.asm) e me apresenta mais detalhadamente a sua ideia. Vai ser um prazer trabalhar com você futuramente, se tudo der certo. :lol: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados