Guest SparklyTop Postado Março 5, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 5, 2016 Oque o Plugin Faz ? Ele Dá um Limite ao Membros do clan obs:( Ninguem gosta de no gladiador ter 50 jogadores em um clan e 4 em outro então tá ae) Author EU '-' Changelog Versão 1.0 Lançada Like não Cai o Dedo Novas Att Comenta no Tópico Oque Adicionar Download: http://www.mediafire.com/download/zrol7jcn7cblfr4/GLimitClan.jar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Alves Postado Março 5, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 5, 2016 Dahora, Melhor que o ClanLimit Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
₥imi Pearlbaton Postado Março 5, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 5, 2016 Dahora, Melhor que o ClanLimit Em que parte é melhor? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Gemax Postado Março 5, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 5, 2016 Em que parte é melhor? No meu não funciona o clanlimit, vou testar esse rçrç Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
₥imi Pearlbaton Postado Março 5, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 5, 2016 No meu não funciona o clanlimit, vou testar esse rçrç Meu clanLimit funciona do 1.5.2 até 1.8 ... Se quiser.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Eduardo Castelo Postado Março 5, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 5, 2016 Meu clanLimit funciona do 1.5.2 até 1.8 ... Se quiser.. Me passe por MP?????? @Topic: Belo Plugin Mas o que ele tem de diferente do normal? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
??? Postado Março 5, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 5, 2016 Meu clanLimit funciona do 1.5.2 até 1.8 ... Se quiser.. O ClanLimit não funciona nos simpleclans que o comando /clan é configurável, pois o mesmo nem é um comando de verdade, ele já utiliza o evento PreProccessCommandEvent, então ele não detecta, o seu simpleclans que possivelmente funciona. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PedroJr Postado Março 5, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 5, 2016 Gostei bastante ficou bom :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
₥imi Pearlbaton Postado Março 5, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 5, 2016 Me passe por MP?????? @Topic: Belo Plugin Mas o que ele tem de diferente do normal? Passo sim.. Vou upar e mando Só nao sei a diferença do ClanLimit para esse do Post. O ClanLimit não funciona nos simpleclans que o comando /clan é configurável, pois o mesmo nem é um comando de verdade, ele já utiliza o evento PreProccessCommandEvent, então ele não detecta, o seu simpleclans que possivelmente funciona. SimpleClans sem o ClanLimit não funciona esse "Controle de membros" Pelo menos funciona no 1.5.2 ... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest SparklyTop Postado Março 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 6, 2016 Me passe por MP?????? @Topic: Belo Plugin Mas o que ele tem de diferente do normal? + configurável e também por que um membro não achou então resolvi deixar aqui registrado para no caso de alguém precisar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest SparklyTop Postado Março 8, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 8, 2016 up Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest FireReisty Postado Março 8, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 8, 2016 Muito bom parabéns ,era tenso mesmo quando tinha muita gente em outro clã e no seu pouco! Belo trabalho! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest SparklyTop Postado Março 8, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 8, 2016 Muito bom parabéns ,era tenso mesmo quando tinha muita gente em outro clã e no seu pouco! Belo trabalho! vlw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest GodCraft Postado Março 8, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 8, 2016 Talvez você poderia por para um VIP entrar em um clan lotado pagar valor : X acho que seria mais um beneficio bom, em fim ficou ótimo! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SuperJogosDBZ Postado Março 8, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 8, 2016 Vou testar, se funcionar vou usar valeu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest SparklyTop Postado Março 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 9, 2016 Talvez você poderia por para um VIP entrar em um clan lotado pagar valor : X acho que seria mais um beneficio bom, em fim ficou ótimo! irei dar uma olhada sim amigo :) Vou testar, se funcionar vou usar valeu claro em breve a Versão 2.0 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chiodelliz Postado Março 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 11, 2016 Muito bom parabens Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SuperJogosDBZ Postado Março 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 11, 2016 não funfa na versão recente do simplesclans. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest SparklyTop Postado Março 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 11, 2016 não funfa na versão recente do simplesclans. Irei Dar uma olhada Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reis Jr. Postado Março 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 11, 2016 :safado:good Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest SparklyTop Postado Março 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 11, 2016 :safado:good wtd :shake: :safado:good wtd :shake: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ΔŘŦĦỮŘǤỮƗ Postado Abril 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 15, 2016 [13:22:44] [Server thread/ERROR]: Could not load 'plugins/GLimitClan.jar' in folder 'plugins' org.bukkit.plugin.InvalidPluginException: java.lang.NoClassDefFoundError: net/sacredlabyrinth/phaed/simpleclans/api/events/SimpleClansJoinEvent at org.bukkit.plugin.java.JavaPluginLoader.loadPlugin(JavaPluginLoader.java:133) ~[PaperSpigot.jar:git-PaperSpigot-1f7d532] at org.bukkit.plugin.SimplePluginManager.loadPlugin(SimplePluginManager.java:336) ~[PaperSpigot.jar:git-PaperSpigot-1f7d532] at org.bukkit.plugin.SimplePluginManager.loadPlugins(SimplePluginManager.java:258) [PaperSpigot.jar:git-PaperSpigot-1f7d532] at org.bukkit.craftbukkit.v1_7_R4.CraftServer.loadPlugins(CraftServer.java:369) [PaperSpigot.jar:git-PaperSpigot-1f7d532] at net.minecraft.server.v1_7_R4.DedicatedServer.init(DedicatedServer.java:169) [PaperSpigot.jar:git-PaperSpigot-1f7d532] at net.minecraft.server.v1_7_R4.MinecraftServer.run(MinecraftServer.java:494) [PaperSpigot.jar:git-PaperSpigot-1f7d532] at net.minecraft.server.v1_7_R4.ThreadServerApplication.run(SourceFile:628) [PaperSpigot.jar:git-PaperSpigot-1f7d532] Caused by: java.lang.NoClassDefFoundError: net/sacredlabyrinth/phaed/simpleclans/api/events/SimpleClansJoinEvent at java.lang.Class.forName0(Native Method) ~[?:1.8.0_40] at java.lang.Class.forName(Class.java:348) ~[?:1.8.0_40] at org.bukkit.plugin.java.PluginClassLoader.<init>(PluginClassLoader.java:64) ~[PaperSpigot.jar:git-PaperSpigot-1f7d532] at org.bukkit.plugin.java.JavaPluginLoader.loadPlugin(JavaPluginLoader.java:129) ~[PaperSpigot.jar:git-PaperSpigot-1f7d532] ... 6 more Caused by: java.lang.ClassNotFoundException: net.sacredlabyrinth.phaed.simpleclans.api.events.SimpleClansJoinEvent at java.net.URLClassLoader.findClass(URLClassLoader.java:381) ~[?:1.8.0_40] at org.bukkit.plugin.java.PluginClassLoader.findClass(PluginClassLoader.java:101) ~[PaperSpigot.jar:git-PaperSpigot-1f7d532] at org.bukkit.plugin.java.PluginClassLoader.findClass(PluginClassLoader.java:86) ~[PaperSpigot.jar:git-PaperSpigot-1f7d532] at java.lang.ClassLoader.loadClass(ClassLoader.java:424) ~[?:1.8.0_40] at java.lang.ClassLoader.loadClass(ClassLoader.java:357) ~[?:1.8.0_40] at java.lang.Class.forName0(Native Method) ~[?:1.8.0_40] at java.lang.Class.forName(Class.java:348) ~[?:1.8.0_40] at org.bukkit.plugin.java.PluginClassLoader.<init>(PluginClassLoader.java:64) ~[PaperSpigot.jar:git-PaperSpigot-1f7d532] at org.bukkit.plugin.java.JavaPluginLoader.loadPlugin(JavaPluginLoader.java:129) ~[PaperSpigot.jar:git-PaperSpigot-1f7d532] ... 6 more .-. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dekiiister Postado Abril 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 15, 2016 Muito Baum ;D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ANÁLISE DE INATIVIDADE Este tópico foi automaticamente arquivado devido à inatividade. Para manter a organização e fluidez das discussões na comunidade, tópicos que permanecem sem novas interações por um período prolongado são fechados automaticamente. Se houver interesse em retomar o conteúdo, sinta-se à vontade para criar um novo tópico ou entre em contato com a equipe da comunidade para reabrir este tópico. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados