Guest IamCombo Postado Março 5, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 5, 2016 Bem, to postando aqui porque não to conseguindo postar na área de pedidos. Quero um plugin de quando eu escrever na placa "Explosivo", fique como se fosse uma placa de sopa assim: §6§lLightKits §cSopas! §cSopas! §6§lLightKits e quando o jogador clicar simplesmente ele vai explodir... Eu tentei fazer, deu até certo só que dps que eu clico as letras da placa some Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest IamCombo Postado Março 7, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 7, 2016 UP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LuizB Postado Março 7, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 7, 2016 Ok Irei fazer Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest IamCombo Postado Março 7, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 7, 2016 Ok Irei fazer Ok, obrigado... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LuizB Postado Março 7, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 7, 2016 (editado) Aqui Esta !Obs: Coloque o Nome " Explosivo " Na Segunda Linha Da PlacaPlugin Testado (Funcionando Perfeitamente) e 100% ConfiguravelSe Funcionou Deixa o Like Download Editado Março 7, 2016 por Cuthmf Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PedroJr Postado Março 8, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 8, 2016 Resolvido? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LuizB Postado Março 8, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 8, 2016 (editado) O Plugin Estava Com Algum BugsPorém Foi Fixado Na Versão 1.1 Download Da Nova Versão Aqui Editado Março 8, 2016 por Cuthmf Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Fusquete Postado Março 8, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 8, 2016 Resolvido? Já diria Sr. zGustav: Não tente apurar, deixe o membro se manifestar... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
žφµร†ล√™ Postado Março 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 9, 2016 logo-forum.png Seu pedido foi marcado como [Entregue] e movido à área de pedidos entregues. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados