Carreta Furacão Postado Março 5, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 5, 2016 Função: quando digitar /setdragon spawnar um enderdragon a cada 'tempo' que pode ser alterado na config do plugin Versão do servidor: [ ] 1.5.2 [ ] 1.7.x [x ] Outro: 1.8.8 Uso de MySQL: [ ] Sim [ x ] Não Deverá gerar log: [ ] Sim [ x ] Não Comandos: [ ] Nenhum [ x ] Outro: /setdragon Dependencia/Compatibilidade: [ ] WorldGuard [ ] LegenChat [ ] Vault [x] Nenhum [ ] Outro: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Alves Postado Março 5, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 5, 2016 O /setdragon e para setar o local em que o ender dragon ira spawner ne? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carreta Furacão Postado Março 5, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 5, 2016 O /setdragon e para setar o local em que o ender dragon ira spawner ne? sim e ele deve respawnar no tempo que eu colocar na config Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Alves Postado Março 5, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 5, 2016 sim e ele deve respawnar no tempo que eu colocar na config Ok, so estou terminando uma coisa aqui e ja faço para voce Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carreta Furacão Postado Março 5, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 5, 2016 Ok, so estou terminando uma coisa aqui e ja faço para voce ok estou no aguardo =) 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carreta Furacão Postado Março 6, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 6, 2016 Up Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carreta Furacão Postado Março 7, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 7, 2016 Up Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PedroJr Postado Março 8, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 8, 2016 Seu tópico foi marcado como [inativo] e será fechado caso você não o responda em um prazo de 7 dias. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carreta Furacão Postado Março 9, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 9, 2016 Up nessa caralha Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carreta Furacão Postado Março 10, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 10, 2016 up Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carreta Furacão Postado Março 11, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 11, 2016 Up Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carreta Furacão Postado Março 12, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 12, 2016 Up Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest JaoPedro Postado Março 12, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 12, 2016 Serve em skript ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest TheComendador Postado Março 12, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 12, 2016 @UP pq eu tmb preciso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Piole_BR Postado Março 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 15, 2016 logo-forum.png Seu pedido foi marcado como [Entregue] e movido à área de pedidos entregues. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados