blaakeh Postado Março 5, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 5, 2016 Eu baixei um mapa, e coloquei em meu server, gostaria de saber como faço para me teleportar para esse mudo? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest » xKįzämę Pęčæ Postado Março 5, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 5, 2016 Usa plugin multiverse-core e dar o comando /mvtp <mundo> Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lukas Lemos Postado Março 5, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 5, 2016 (editado) Eu baixei um mapa, e coloquei em meu server, gostaria de saber como faço para me teleportar para esse mudo? Primeiramente ponha o plugin Multiverse-core na última versão correspondente à sua versão do servidor (Plugin). Após coloca-lo na pasta Plugins do seu servidor. Desligue o servidor, religue-o e digite o comando "/mv import (nome do mundo) normal" (não esqueça de botar o "Normal"). Lembrando que a pasta do mundo desejado já deve estar na pasta do servidor. Após importar apenas digite /mv tp (nome do mundo) e GG! :) Editado Março 5, 2016 por Loading Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Eduardo Castelo Postado Março 5, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 5, 2016 Primeiramente ponha o plugin Multiverse-core na última versão correspondente à sua versão do servidor (Plugin). Após coloca-lo na pasta Plugins do seu servidor. Desligue o servidor, religue-o e digite o comando "/mv import (nome do mundo) normal" (não esqueça de botar o "Normal"). Lembrando que a pasta do mundo desejado já deve estar na pasta do servidor. Após importar apenas digite /mv tp (nome do mundo) e GG! :) Nosss muito bem explicado.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lukas Lemos Postado Março 5, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 5, 2016 Nosss muito bem explicado.... hahah eu tento.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados