Guest Mateus Demarchi Postado Março 5, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 5, 2016 (editado) Olá galera, venho por meio deste tópico pedir para quem se interessa em ser Construtor e Coordenador do primeiro servidor do SeekinGGames, completar algumas informações importantes para nós que são: Construtor: Nome:Em quais servidores você ja construiu:Sua nota para suas construções: Print de alguma construção sua: Coordenador Nome:Idade: Já trabalhou em algum servidor se sim quais? 2 Defeitos: 2 Qualidades: SITE/TS3 SITE: WWW.SEEKINGGAMES.NET TS3: TS3.SEEKINGGAMES.NET INFO Estamos no inicio da network pretendemos começar com um Full PvP na 1.9, coisas inovadoras como ranks diferenciados, mercado negro, baus especias todos os dias, economia diferenciada podendo ganhar dinheiro com MobSpawner ou minerando. STAFF [ADM] GmanoSs_[ADM] Biterr [GERENTE] Proyx [GERENTE] Dery [GERENTE] karamujo [MOD] SampDev [MOD] ---------- [MOD] ---------- [COORD] --------- [COORD] --------- [COORD] --------- [CONSTRUTOR] zArgamont [CONSTRUTOR] RogueDev [CONSTRUTOR] -------- [CONSTRUTOR] -------- Temos também youtubers de 60k e 50k para divulgação do servidor. Obs: os builders serão remunerados! OBS: Preencha o fomulário e envie nesse tópico ou via skype: luizfelipe12397 ou live:demarchi_24 Editado Março 6, 2016 por Mateus Demarchi Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RogueDev Postado Março 5, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 5, 2016 Boa sorte com o recrutamento.... @OFF Eu devia ser admin ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest zDead_ Postado Março 5, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 5, 2016 Fale um poco mais sobre o servidor, sobre o que vai ter na network etc... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Mateus Demarchi Postado Março 5, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 5, 2016 Fale um poco mais sobre o servidor, sobre o que vai ter na network etc... Olá zDead_, não é um servidor é uma Network, nós estamos construindo o primeiro servidor, já temos Host para isso, Site e Teamspeak. Eu, Proyx e Dery estamos na parte de programação da Network, e estamos a procura de novos integrantes para a staff. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Eduardo Castelo Postado Março 5, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 5, 2016 Vou enviar via MP pode ser? Motivos de Privacidade ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Mateus Demarchi Postado Março 5, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 5, 2016 Vou enviar via MP pode ser? Motivos de Privacidade ^^ Ok, pode ser sim Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Eduardo Castelo Postado Março 5, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 5, 2016 Ok, pode ser sim Já lhe enviei Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zAgamenon Postado Março 5, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 5, 2016 Boa sorte no recrutamento ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Mateus Demarchi Postado Março 5, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 5, 2016 Boa sorte no recrutamento ^^ Mals aee você esta na equipe kk, mals por esquecer você '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Proyx Postado Março 5, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 5, 2016 Boa sorte pra todos, espero vcs na equipe ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Samp Postado Março 5, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 5, 2016 Boa sorte ai editando o topico hihihihihii Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest VinnyC_ Postado Março 5, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 5, 2016 Coordenador: Nome completo: Vinicius Manoel de Carvalho Nome no jogo: VinnyC_ Idade: 16 Fale um pouco do que você sabe: Ja fui Administrador em alguns servers no passado cujo sai por falta de tempo, atualmente tenho mais tempo, ja tive um servidor de survival cujo fechou por falta de money, entao sei algo sobre plugins e sei ser um otimo staff. 2 Defeitos: Orgulhoso e Egoísta. 2 Qualidades: Compreensivo e Amigavel. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Mateus Demarchi Postado Março 5, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 5, 2016 Boa sorte ai editando o topico hihihihihii suashuahushuau Coordenador: Nome completo: Vinicius Manoel de Carvalho Nome no jogo: VinnyC_ Idade: 16 Fale um pouco do que você sabe: Ja fui Administrador em alguns servers no passado cujo sai por falta de tempo, atualmente tenho mais tempo, ja tive um servidor de survival cujo fechou por falta de money, entao sei algo sobre plugins e sei ser um otimo staff. 2 Defeitos: Orgulhoso e Egoísta. 2 Qualidades: Compreensivo e Amigavel. Obrigado por enviar, sua inscrição será analisada! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest ᎶмαทԾᏕຮ ଌ Postado Março 5, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 5, 2016 Boa sorte pra todos, espero vcs na equipe ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dery Postado Março 5, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 5, 2016 Aguardo vocês Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Mateus Demarchi Postado Março 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 6, 2016 Aguardo vocês Pode crê mano Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Proyx Postado Março 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 6, 2016 Aviso: Esquecemos de dizer que os builders serão remunerados Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Mateus Demarchi Postado Março 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 6, 2016 Up. Tópico atualizado e adicionado informação que o Proyx informou. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Viiict0r Postado Março 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 6, 2016 Desenvolvedores? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest ᎶмαทԾᏕຮ ଌ Postado Março 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 6, 2016 Desenvolvedores? A equipe de devs já esta completa, mas ainda temos vagas para MOD, CNT, COORD, caso esteja interessado só entrar em contato. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados