Guest Eduardo Castelo Postado Março 5, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 5, 2016 Sua sugestão: Deletar a Área MMORPG / MMO do Outros Jogos Porque nós devíamos adicionar ela: Essa Área é muito pouco utilizada, contem mais 45 Sub-Áreas e até hoje contem apenas 2 Topicos, Uma Área particularmente inútil, pois ela poderia estar sendo utilizada para outros assuntos mais importantes e movimentados. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PedroJr Postado Março 5, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 5, 2016 Apoio, pois acho que ninguem usa ela! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheDMF Postado Março 5, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 5, 2016 nem sabia que existia poderia apagar essas areas '-' e arruma outra coisa po forum num gosto de essas coisa eu visitei a Area AREA Inativa Morta e.e Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zDooKBR Postado Março 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 6, 2016 Sua sugestão entrou em modo de análise. Tópico aberto para mais opiniões! Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ArthasMC Postado Março 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 6, 2016 Nao apoio, o forum tem no me gamersboard, nao minecraftboard. Tem que ser games em geral e essa area tem muito sobre game. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Eduardo Castelo Postado Março 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 9, 2016 UP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Langsdorf Postado Março 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 20, 2016 Obrigado pela sua sugestão, ela foi aceita, e será aplicada em breve Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados