Guest TrolladoIluminatti Postado Março 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 6, 2016 Rosset nasceu pelado e a mãe dele tambem Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nathampa0909 Postado Março 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 6, 2016 SUA MÃE TBM Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PedroJr Postado Março 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 6, 2016 (editado) Não po, ele já nasceu com a host pronta tudo certinho Editado Março 6, 2016 por PedroJr Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest TrolladoIluminatti Postado Março 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 6, 2016 SUA MÃE TBM você tambem Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thelike Postado Março 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 6, 2016 eu nasci com juliet na cara, portando roupa de marca tenis da adida tudo falsificado (nasci com o virus da zika) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PedroJr Postado Março 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 6, 2016 eu nasci com juliet na cara, portando roupa de marca tenis da adida tudo falsificado (nasci com o virus da zika) kkkkkkkkkkkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bratt1n Postado Março 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 6, 2016 eu tb nasci pelado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest ₢ ŘΔŞΔŁǤĦỮŁ Postado Março 8, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 8, 2016 SUA MÃE TBM A sua também. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest » xKįzämę Pęčæ Postado Março 8, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 8, 2016 Eu nasci com um bagulho loko entre minhas pernas. Acho que e uma 3 perna Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GhostTheWolf Postado Março 8, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 8, 2016 Rosset nasceu pelado e a mãe dele tambem Podem não acreditar, mas ele nasceu chorando também! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados