Guest TrolladoIluminatti Postado Março 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 6, 2016 Sua sugestão: ADCIONAR O GB NEWS Porque nós devíamos adicionar ela: E LEGAL FAZER NOTICIAS DENTRO DO FORUM Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Samp Postado Março 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 6, 2016 eu quero ser um q posta as coisas, Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheDMF Postado Março 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 6, 2016 Apoio pq todo mundo apoip OBS TEM QUE CONTA OS POSTS ! SE NÃO EU NÃO APOIO SE OS POST CONTAR = EU APOIO se num conta eu num APOIO Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Dinamite Postado Março 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 6, 2016 Eu apoio o GayNews sendo assim só o Rosset posta noticias -qqqqq Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Piole_BR Postado Março 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 6, 2016 To pensando em mudar o nome da área "JORNAL" para "GB NEWS" o que acham? Ou querem que eu crie um novo só para o GB NEWS e deixe a área "JORNAL"? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest TrolladoIluminatti Postado Março 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 6, 2016 To pensando em mudar o nome da área "JORNAL" para "GB NEWS" o que acham? Ou querem que eu crie um novo só para o GB NEWS e deixe a área "JORNAL"? Legal Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheDMF Postado Março 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 6, 2016 To pensando em mudar o nome da área "JORNAL" para "GB NEWS" o que acham? Ou querem que eu crie um novo só para o GB NEWS e deixe a área "JORNAL"? deleta logo o forum todo -' não apoio nem um APOIO DELETA O FORUM cria um ai Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Samp Postado Março 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 6, 2016 To pensando em mudar o nome da área "JORNAL" para "GB NEWS" o que acham? Ou querem que eu crie um novo só para o GB NEWS e deixe a área "JORNAL"? troca o nome Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest TrolladoIluminatti Postado Março 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 6, 2016 GENTI, SE É MUITO TÓXICO. VAI TOMAR BAN LOGO LOGO, VACILÃ1 VAI CEDO. EITA @%$#~&I Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Proyx Postado Março 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 6, 2016 removeram o jornal, e querem adicionar gb news, que merda remover uma coisa boa pra colocar algo ruim/zoado/lixo/off-topic achei lgl os primeiros topicos, mas pelo amor de deus, aprovar isso vai deixar o forum cheio de topico inutil Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest ᎶмαทԾᏕຮ ଌ Postado Março 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 6, 2016 Não apoio, já tem a área de Notícias. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nano Postado Março 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 6, 2016 (editado) Apoio DESDE QUE não seja uma área fantasma igual a do BungeeCord que os caras escalaram o Everest pra conseguir e nunca usaram. Editado Março 6, 2016 por Nano Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest md5 Postado Março 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 6, 2016 {opinião geral} Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zDooKBR Postado Março 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 6, 2016 Sua sugestão entrou em modo de análise. Tópico aberto para mais opiniões! Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Langsdorf Postado Março 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 6, 2016 Sugestão aceita, mas se ninguém usar essa área será deletada! Área criada dentro da área de notícias. Obrigado pela sua sugestão, ela foi aceita, e será aplicada em breveAtenciosamente,Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados