Guest Dinamite Postado Março 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 6, 2016 Sua sugestão: Fazer uma festinha pro TheLike Porque nós devíamos adicionar ela: Ele é a unica pessoal que só se pronuncia quando alguém chama, e tem mais tempo no fórum do que o Rosset tem de idade. Se me banir por ter publicado essa merda foi mau, peço desculpas hjehehe. Com bolo de cocô ralado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheDMF Postado Março 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 6, 2016 Não apoio pq eu num quero apoiar quero que vc seja banido namoral que topic bosta Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest TrolladoIluminatti Postado Março 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 6, 2016 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Proyx Postado Março 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 6, 2016 pq querem banir ele por isso gnt .-. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Langsdorf Postado Março 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 6, 2016 Obrigado pela sua sugestão, porém, infelizmente, ela não foi aceita e não será aplicada. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados