Guest AᴙᴈᴈZ Postado Março 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 6, 2016 (editado) Fiz uma fanfic que satiriza os fóruns online. Ela ainda está em construção. O guia do postador online Capítulo 1 – O início Era uma vez, em que tudo era posts e posts. Essa era a era dos fóruns. Onde todo mundo se divertia na off-topic, onde certos posts não eram motivo de ofensas e as pessoas viviam em paz e harmonia com o IPB. Certo dia, estava na vendinha do fórum (esta que vendia alguns cookies básicos para a alimentação dos 'camponeses' virtuais). Membro vendedor: - Olá, jovem. O que deseja? - Alguns cookies, por favor. Membro vendedor: - Certo. Vou pegar alguns aqui. … Membro vendedor: - São 20 PCS. Um roubo! Definitivamente os impostos nessa época eram caros. Eu não duvido que eram, nessa era medieval-digital. Porém o preço dos alimentos era o de menos pra mim, porque eu devia ir numa entrevista de emprego que ia começar. (Ei! Eu sei que não existiam entrevistas de emprego na época. Use sua criatividade, por favor). Pelo menos eu espero que não chegue muito tarde. No momento da entrevista Droga, cheguei muito tarde! A entrevista já começara. Espero que não consiga estragar mais isso. Mas já duvido que consiga esse emprego com tantas pessoas que devem ser melhores que eu. Mas eu preciso desse emprego, se não ficarei sem dinheiro pra pagar os impostos. E sabe o que acontece com gente que não paga impostos? MORRE! Digo, é banido. Depois da entrevista Maldição! Não consegui esse emprego e amanhã já vão pedir os impostos dos camponeses. Bem que eu podia ter pego o emprego de Moderador se conseguisse passar nela. Ganha muito, e poderia ajudar minha família miserável. MALDIÇÃO! (eco soa por toda a vila) Mas espere, o que está acontecendo? O céu não era pra ficar tão escuro assim, e não tinha previsão pra chover. Só falta eu não conseguir chegar em casa antes do tempo. - Você só está pagando pelo que fez! Espera, quem disse isso? Eu ouvi alguma coisa e não estou paranoico! (Acho eu...) - Escute, jovem! Você foi amaldiçoado pela maldição do Top Shouter! Mas por que eu estou amaldiçoado? - Você fala shitposting demais! O nosso deus odeia isso! Mas espera, desde quando o Admin do fórum odeia isso? Eerrr... Enfim! Chega! Você foi amaldiçoado e pronto! Nem eu aguento mais seus shitpostings! Mas como eu tiro essa maldição de mim? - Escute, garoto... é quase impossível, mas você pode tentar resgatar a mulher que foi presa pelo moderador malvado! Se você conseguir tirarei sua maldição (pagando, claro... mas você terá 30% de desconto!) OH meu... E ainda por cima pede dinheiro sendo que estou desempregado! - Melhor assim do que sem a retirada da maldição, não é? Agora se você quer que tire a maldição você vai ter que colaborar! - MWAHAHAHA! HAHAHAAHAAAA! MAS O QUE... (acorde!) (acorde, jovem!) (ACORDA LOGO CARAMBA EU TENHO MAIS O QUE FAZER!!!) Ahhnn... Ei, quem é você? E é proibido caps na shout! - Eu sou Ariana, sua prima. Ah, oi, prima. - Você sabia que desmaiou no mesmo da rua da vila? Podia ter sido atropelado. Sério? Não lembro de nada... só lembro que alguém me falou alguma coisa e depois apaguei. - Mas que ridículo! Você estava então conversando com o bot da shout! - Bem que achava que você era paranoico. Não me julgue, por favor. Também não duvido que sou mesmo meio paranoico. - RUMPH! Que ridículo. - Agora vá, o Admin-rei está lhe chamando. Eu acho que ele não gosta muito de mim... - Vai logo! O castelo da área dos staffs está te esperando! Tá... adeus então. - Adeus. (e vê se deixa de ser paranoico, hein?) Tá...? Agora eu tenho que ir mesmo. Informação enciclopédica: PC significa PowerCoins (em referência a MrPowerGamerBR). Editado Março 6, 2016 por AᴙᴈᴈZ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest TrolladoIluminatti Postado Março 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 6, 2016 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Janeiro 6, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 6, 2021 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados