Guest TrolladoIluminatti Postado Março 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 6, 2016 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Gemax Postado Março 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 6, 2016 Eu comprei um server de 8gb la, botei essentials, dei /lag e só tinha 512mb,... acho que é pq tava 10 reais... será? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest TrolladoIluminatti Postado Março 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 6, 2016 Eu comprei um server de 8gb la, botei essentials, dei /lag e só tinha 512mb,... acho que é pq tava 10 reais... será? kkkkkkkkkkkkkkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest md5 Postado Março 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 6, 2016 Er ... Tá informando sobre os tsunamis do Japão, mas ok. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados