ZeDaFazenda Postado Março 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 6, 2016 Por favor, alguém me ajuda! PRECISO QUE ALGUÉM ME EXPLIQUE COMO FAÇO PARA QUE, QUANDO O SERVIDOR DESSE STOP OU DESSE CRASH, FAZER COM QUE OS PLAYERS QUE ESTAVAM NESSE SERVIDOR FOSSE TELEPORTADO AO SERVIDOR LOBBY, E NÃO SAÍSSE DO SERVER E VOLTASSE A TELA INICIAL. AGRADEÇO DESDE JÁ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SnowRunescape Postado Março 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 6, 2016 acho que tem como fazer isso ai não em Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Samp Postado Março 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 6, 2016 ou vc cria um plugin, ou tem varios pl, como spawnhub, lobby. Se criar um plugin e so avisar, pq dai te explico, Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Hydraxus_ Postado Março 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 6, 2016 acho que tem como fazer isso ai não em Tem sim no meu é assim, baixa esse plugin de acordo com a versão do seu servidor bungeecord. Download: https://www.spigotmc.org/resources/bungeetools.97/ Ele tem um comando para voltar para o lobby também /hub, mas você pode mudar para /lobby. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ZeDaFazenda Postado Março 6, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 6, 2016 Tem sim no meu é assim, baixa esse plugin de acordo com a versão do seu servidor bungeecord. Download: https://www.spigotmc.org/resources/bungeetools.97/ Ele tem um comando para voltar para o lobby também /hub, mas você pode mudar para /lobby. Entendi. Então esse tal de BungeeTools teleporta o player ao Server lobby caso o servidor onde ele esteja der Stop, é isso? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest AdventureCraft Postado Março 7, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 7, 2016 Recomendo usar o plugin AdvancedLpbby Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Cr_playsBr Postado Março 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 16, 2016 (editado) Recomendo BungeeAuth Seria Para Você Criar Um Server De Registro, um Lobby/HUB Principal e em seguida SkyWars, EggWars, Survival Quais Você Quiser CASO ALGUM SERVER CAIR O PLAYER SERÁ REDIRECIONADO AO LOBBY/HUB Principal, Caso o mesmo cai será redirecionado ao Lobby De Registro ! Isso Ficaria Caro Pois E Nessesario Mais 2 Servidores e Uma BungeeCord , Um VPS De 4 GB De Ram Sustenta Este Sistema !! Editado Março 16, 2016 por Cr_playsBr Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados