Guest ThiagoSzz Posted March 12, 2015 Report post Posted March 12, 2015 Olá meus amigos, vim hoje aqui para mostrar para vocês um projeto que esta sendo feito somente por mim, caso haja duvidas de que eu esteja fazendo este projeto só pedir o ip do servidor por mp, e perguntar para os jogadores, é um servidor 1.8 gringo. Aceito qualquer tipo de sugestão, vindo de qualquer pessoa, obrigado, fiquem com os prints =D Prints : Espero que tenham gostado, até a próxima, tchau!! 0 Quote Share this post Link to post Share on other sites More sharing options...
WeAreStarS 39 Posted March 12, 2015 Report post Posted March 12, 2015 Que foda '-' kkkkk 0 Quote Share this post Link to post Share on other sites More sharing options...
Guest iFelipe Posted March 12, 2015 Report post Posted March 12, 2015 Ta ficando show! ^_^ 0 Quote Share this post Link to post Share on other sites More sharing options...
Guest Alomax Posted March 12, 2015 Report post Posted March 12, 2015 Que massa, não quer construir uma arena pra mim ? :-) free 0 Quote Share this post Link to post Share on other sites More sharing options...
TzMarcio 287 Posted March 12, 2015 Report post Posted March 12, 2015 legal 0 Quote Share this post Link to post Share on other sites More sharing options...
Guest Gabriel LimaGL Posted March 13, 2015 Report post Posted March 13, 2015 Top, já pode começar a fazer mapa de skywars assim.. e vender.. LINDA D+ 0 Quote Share this post Link to post Share on other sites More sharing options...
Guest _Noot Posted March 13, 2015 Report post Posted March 13, 2015 Ola, venho aqui, como dono da BuildTeam CarthagoBlocks e fundador da Empresa CarthagoNetwork, venho aqui te oferecer um convite para ser testado e se passar conseguir um emprego bem remunerado e com carga horaria considerada Folgada, se estiver interesse nesse tipo de assunto e ser contratado Porfavor entre em contato Skype: sardas.azedas.not 0 Quote Share this post Link to post Share on other sites More sharing options...
Guest ThiagoSzz Posted March 13, 2015 Report post Posted March 13, 2015 Ola, venho aqui, como dono da BuildTeam CarthagoBlocks e fundador da Empresa CarthagoNetwork, venho aqui te oferecer um convite para ser testado e se passar conseguir um emprego bem remunerado e com carga horaria considerada Folgada, se estiver interesse nesse tipo de assunto e ser contratado Porfavor entre em contato Skype: sardas.azedas.not Lol, estou sim o.0 Adcionarei você no skype em breve 0 Quote Share this post Link to post Share on other sites More sharing options...
Guest ThiagoSzz Posted March 13, 2015 Report post Posted March 13, 2015 Que foda '-' kkkkk Valeu! =D Ta ficando show! ^_^ Concordo ahahauha -zoa Que massa, não quer construir uma arena pra mim ? :-) free Claro que construo, só falar comigo por MP legal =D Top, já pode começar a fazer mapa de skywars assim.. e vender.. LINDA D+ Valeu, mas acho que não vou vender construções ou algo do tipo, só construo por diversão, mas talvez quem sabe quando essa diversão ficar algo mais sério... Mas estou com minha mente aberta para qualquer trabalho que seja sugerido a mim =) 0 Quote Share this post Link to post Share on other sites More sharing options...
KroyBR 156 Posted March 13, 2015 Report post Posted March 13, 2015 Ficou da hora :) 0 Quote Share this post Link to post Share on other sites More sharing options...
Guest ThiagoSzz Posted March 13, 2015 Report post Posted March 13, 2015 Ficou da hora :) Vlw 0 Quote Share this post Link to post Share on other sites More sharing options...
WeAreStarS 39 Posted March 13, 2015 Report post Posted March 13, 2015 Lol, estou sim o.0 Adcionarei você no skype em breve Valeu! =D Concordo ahahauha -zoa Claro que construo, só falar comigo por MP =D Valeu, mas acho que não vou vender construções ou algo do tipo, só construo por diversão, mas talvez quem sabe quando essa diversão ficar algo mais sério... Mas estou com minha mente aberta para qualquer trabalho que seja sugerido a mim =) Atenção ao double post, membro alertado. 0 Quote Share this post Link to post Share on other sites More sharing options...
Guest CookiesBr Posted March 13, 2015 Report post Posted March 13, 2015 Ficou da hora :) da hora? SHOW 0 Quote Share this post Link to post Share on other sites More sharing options...
zMetch 71 Posted March 14, 2015 Report post Posted March 14, 2015 O Lado de fora está legal O/o ja dentro da casa não O/o falta detalhes O/o 0 Quote Share this post Link to post Share on other sites More sharing options...
Guest ThiagoSzz Posted March 14, 2015 Report post Posted March 14, 2015 Novos prints: 0 Quote Share this post Link to post Share on other sites More sharing options...
Guest Gabriel LimaGL Posted March 14, 2015 Report post Posted March 14, 2015 Quando terminar.. eu vou necessitar desse mapa.. FODA! 0 Quote Share this post Link to post Share on other sites More sharing options...
Guest ThiagoSzz Posted March 14, 2015 Report post Posted March 14, 2015 Na verdade não é bem um mapa, pois foi feito em um servidor, mas caso haja necessidade posso refazer em algum servidor =D 0 Quote Share this post Link to post Share on other sites More sharing options...
venom 6 Posted March 14, 2015 Report post Posted March 14, 2015 legal 0 Quote Share this post Link to post Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts