Guest TekkiPvP Postado Março 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 6, 2016 (editado) Boa noite, estou iniciando um projeto de um servidor e preciso de um apoio financeiro para efetuar pagamento da host pelo menos durante 3 meses, tag (subdiretor) 25% dos lucros, entre em contato comigo, via Skype: tekki-pvp, via ts: tsbluecraft.freets.xyz, whatsapp 11954146451, servidor já tem base pronta com obras, qualificadas, aceito opiniões e sugestões. Patrocinador, divulgação/ts/site/youtube/in-game. Editado Março 6, 2016 por TekkiPvP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lukas Lemos Postado Março 7, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 7, 2016 Tá meio furado aí.. Financiador ganhar 25% dos lucros só? Eu ofereço 50% e ainda acho q deveria ser mais kkk. Me fala sobre o projeto por pm. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados