SnoowBr Postado Março 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 6, 2016 (editado) Pedido: [ ] Assinatura[ ] Avatar[ ] Banner para divulgação[ ] Banner para Youtube[ ] Server-icon[ x] Outro: Logo de Server Tema: [ x ] Minecraft[ ] Livre[ x ] Outro: Pode ser o texto na frente de uma ilha de skywars Tamanho: [ ] 400x200 (Assinatura)[ ] 150x250 (Avatar)[ ] 468x60 (Banner para divulgação)[ ] 2560x1440 (Banner YT)[ ] 64x64 (Server-icon)[ x ] Outro: Tamanho do Logo Do Likekits (Não sei o tamanho) Texto: [ ] N/D[ x ] Outro: FoxNetwork KitPvP Factions HardcoreGames SkyWars Editado Março 7, 2016 por Shadow@Snow Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Samp Postado Março 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 6, 2016 Como vc quer esse monte de texto numa foto 64x64, ce tem demencia?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ryy™ Postado Março 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 6, 2016 Como vc quer esse monte de texto numa foto 64x64, ce tem demencia?? Pensei a mesma coisa @Topic Vai ficar estranho cara, certeza que é esse o pedido? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SnoowBr Postado Março 7, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 7, 2016 Ops pessoal fiz o pedido errado! , eu queria uma "Logo de server" tipo as do likekits. Editei o tópico. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ryy™ Postado Março 7, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 7, 2016 Ops pessoal fiz o pedido errado! , eu queria uma "Logo de server" tipo as do likekits. Editei o tópico. Poderia dar um exemplo? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SnoowBr Postado Março 7, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 7, 2016 Tipo esse > Exemplo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SnoowBr Postado Março 7, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 7, 2016 alguém Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ryy™ Postado Março 8, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 8, 2016 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SnoowBr Postado Março 8, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 8, 2016 Boa! Nao e exatamente oque eu queria mais ficou mt top! irei usar xD Admins podem fechar o topico Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ryy™ Postado Março 8, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 8, 2016 Seu pedido foi marcado como [Entregue] e movido à área de pedidos entregues. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucakiksd07 Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados