Lukas Lemos Postado Março 7, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 7, 2016 (editado) Tópico fechado. Já achei um patrocínio. Editado Março 8, 2016 por Loading Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest » xKįzämę Pęčæ Postado Março 7, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 7, 2016 Impressão minha ou está tendo uma revolução de financia? 1 trilhão de tópicos pedindo financiador.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lukas Lemos Postado Março 7, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 7, 2016 (editado) Impressão minha ou está tendo uma revolução de financia? 1 trilhão de tópicos pedindo financiador.. É a crise amigão.. Evite free-post, penso que é alguma resposta... Editado Março 7, 2016 por Loading Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Fusquete Postado Março 7, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 7, 2016 Eu poderia até financiar seu projeto mas pela famosa descriminação das "crianças" de 13 ~ 14 anos não vai ser possível (Tenho 13 anos). No caso eu sugiro que edite seu tópico e mude a parte de "Não sou criança, tenho 17 anos, maturidade e responsabilidade é o que mais tenho... Abraços a todos!" afinal, eu "criança" com 13 anos criei um novo estilo de servidor e uma historia com Easter Eggs e coisas que mudam a realidade do minecraft, sugiro que pense melhor antes de digitar e só pra ficar uma dica, "crianças" também tem fama. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lukas Lemos Postado Março 7, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 7, 2016 (editado) Eu poderia até financiar seu projeto mas pela famosa descriminação das "crianças" de 13 ~ 14 anos não vai ser possível (Tenho 13 anos). No caso eu sugiro que edite seu tópico e mude a parte de "Não sou criança, tenho 17 anos, maturidade e responsabilidade é o que mais tenho... Abraços a todos!" afinal, eu "criança" com 13 anos criei um novo estilo de servidor e uma historia com Easter Eggs e coisas que mudam a realidade do minecraft, sugiro que pense melhor antes de digitar e só pra ficar uma dica, "crianças" também tem fama. Em todo os tópicos você tem que anunciar que criou um servidor e bla bla... Amigão, entenda uma coisa. Criança diferente de idade. Eu pus criança ali pelo simples fato de que prefiro trabalhar com alguém que não dependa da mãe pra ir no mercado. Ser novo não quer dizer ser um péssimo staff, interprete melhor a situação. No caso eu disse que não sou criança, pois tenho cartão, conta em banco e etc... É mt improvável que criança de 13 anos vai ter isso tudo, claro que existem exceções, COMO TALVEZ seu caso. Eu poderia até financiar seu projeto mas pela famosa descriminação das "crianças" de 13 ~ 14 anos não vai ser possível (Tenho 13 anos). No caso eu sugiro que edite seu tópico e mude a parte de "Não sou criança, tenho 17 anos, maturidade e responsabilidade é o que mais tenho... Abraços a todos!" afinal, eu "criança" com 13 anos criei um novo estilo de servidor e uma historia com Easter Eggs e coisas que mudam a realidade do minecraft, sugiro que pense melhor antes de digitar e só pra ficar uma dica, "crianças" também tem fama. até porque eu prefiro trabalhar com gente nova dentro do servidor. Elas que tem mais criatividade e gentileza. Editado Março 7, 2016 por Loading Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Fusquete Postado Março 7, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 7, 2016 Em todo os tópicos você tem que anunciar que criou um servidor e bla bla... Amigão, entenda uma coisa. Criança diferente de idade. Eu pus criança ali pelo simples fato de que prefiro trabalhar com alguém que não dependa da mãe pra ir no mercado. Ser novo não quer dizer ser um péssimo staff, interprete melhor a situação. No caso eu disse que não sou criança, pois tenho cartão, conta em banco e etc... É mt improvável que criança de 13 anos vai ter isso tudo, claro que existem exceções, COMO TALVEZ seu caso. até porque eu prefiro trabalhar com gente nova dentro do servidor. Elas que tem mais criatividade e gentileza. Cito o exemplo do meu servidor pois quero que as pessoas mudem esse pensamento idiota. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bratt1n Postado Março 7, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 7, 2016 Boa sorte, " adultão " Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest iDimaDev Postado Março 7, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 7, 2016 vai arranjar ninguem falando assim.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lukas Lemos Postado Março 7, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 7, 2016 vai arranjar ninguem falando assim.... ue, falando como? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Clayderson Postado Março 7, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 7, 2016 Se expressou mal amigão... Sei que não foi sua intenção, e você até se justificou no post (acharia melhor que fosse no tópico), mas deu entender que você acha que todas as crianças são irresponsáveis, imaturas e tal... Tem um furo bem grande no seu pedido de financiamento. Você vai abrir o host e quer dividir metade dos lucros pra um cara que simplesmente vai pagar 68 reais, sendo que você supostamente teve todo trabalho de criar o servidor sozinho? Não seria melhor encontrar alguém inteligente, criativo e responsável que lhe ajude deixar o servidor melhor e vocês dois dividem esse custo inicial, ou até mesmo, esperar até ter o dinheiro? Você tem 17 anos, não vai morrer amanhã (espero que não). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SuperJogosDBZ Postado Março 7, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 7, 2016 ... servidor pvp com mina... que inovador... Boa sorte aí na procura! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lukas Lemos Postado Março 8, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 8, 2016 ... servidor pvp com mina... que inovador... Boa sorte aí na procura! Acho que deveria ver o servidor antes de sair falando, não acha não? :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados