FeF Postado Março 7, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 7, 2016 (editado) Galera Bom dia, boa tarde, boa noite ... Gostaria de postar reclamações sobre a burtHosting No dia 19/02/2016 , um amigo me passou o contato do joão victor, pois queria expandir meu sistema da loja www.cmhosts.com.br Bem simplesmente queria uma parceria com o joão victor. A conversa vai e vem, desconfiei que a parceria dele queria por os créditos a BurstHosting rsrsrs (ai é sacanagem de mais). Desisti da parceria, talvez foi por isso que ele fez DDOS contra o meu site Atrapalhou meu serviço durante quase o final de tarde inteira :crying: :headbang: Só resolvi postar essa reclamção agora, por ver tanta gente criticando a bursthosting Link que me incentivou a postar essa reclamação http://gamersboard.com.br/topic/21159-um-fato-sobre-a-bursthosting/ Editado Março 7, 2016 por higoru Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gutyerrez Postado Março 7, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 7, 2016 Nossa senhora! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Leonardo1223 Postado Março 7, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 7, 2016 Eu fico pensando : Como alguém chega a esse nível ? Chegar ao ponto tão crítico para apelar para Ddos por causa de uma possível concorrência. Eca! Por isso não confio nessas hosts. Do mesmo jeito que ele fez isso cntg, pode muito bem fazer uma cópia do seu servidor. (se tiver). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FeF Postado Março 7, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 7, 2016 Eu fico pensando : Como alguém chega a esse nível ? Chegar ao ponto tão crítico para apelar para Ddos por causa de uma possível concorrência. Eca! Por isso não confio nessas hosts. Do mesmo jeito que ele fez isso cntg, pode muito bem fazer uma cópia do seu servidor. (se tiver). Isso mesmo, ele queria que eu mudasse para a hospedagem dele, e o medo do cara COPIAR TD rsrsrs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest » xKįzämę Pęčæ Postado Março 7, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 7, 2016 Não sou capaz de opinar. Wft? "A conversa vai e vem, desconfiei que a parceria dele queria nos créditos a BurstHosting rsrsrs (ai é sacanagem de mais)." Uma parceria precisa de divagação meu caro, eu não ia fazer uma parceria com o Trow e deixar de fora os créditos pelos plugins. Crédito são o bônus que garante uma parceria. Já o ddos eu não posso opinar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Leonardo1223 Postado Março 7, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 7, 2016 (editado) Isso mesmo, ele queria que eu mudasse para a hospedagem dele, e o medo do cara COPIAR TD rsrsrs ueheuhe' Esses caras.. Editado Março 7, 2016 por Leonardo1223 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest JoaoVictorR Postado Março 7, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 7, 2016 Isso mesmo, ele queria que eu mudasse para a hospedagem dele, e o medo do cara COPIAR TD rsrsrs Eu não preciso copiar, tenho um dos melhores construtores do brasil, e um otimo programador. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest » xKįzämę Pęčæ Postado Março 7, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 7, 2016 Eu não preciso copiar, tenho um dos melhores construtores do brasil, e um otimo programador. Manda seu skype Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrSilkBr Postado Março 7, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 7, 2016 Eu não preciso copiar, tenho um dos melhores construtores do brasil, e um otimo programador. E ainda precisa copiar? Q bosta em man Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest JoaoVictorR Postado Março 7, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 7, 2016 Manda seu skype Te passei via MP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FeF Postado Março 7, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 7, 2016 (editado) Eu não preciso copiar, tenho um dos melhores construtores do brasil, e um otimo programador. Oks, n precisa copiar! mas pra que DDOS? TESTAR? e eu sou seu cliente? uso seus serviços? pago uma hospedagem com vc? Acho que não é uma coisa q se faça né? Editado Março 7, 2016 por higoru Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest JoaoVictorR Postado Março 7, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 7, 2016 Oks, n precisa copiar! mas pra que DDOS? TESTAR? e eu sou seu cliente? Acho que você não entendeu muito bem, mais boa sorte ai, acha mesmo que iria divulgar outra host ? husuhshus não quero esse sistema seu posso pagar alguem para fazer um melhor, eu ate tinha interesse mais depois que vi melhor perdi a vontade, eu tentei lhe ajudar mais fazer oque se não entende. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FeF Postado Março 7, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 7, 2016 Acho que você não entendeu muito bem, mais boa sorte ai, acha mesmo que iria divulgar outra host ? husuhshus não quero esse sistema seu posso pagar alguem para fazer um melhor, eu ate tinha interesse mais depois que vi melhor perdi a vontade, eu tentei lhe ajudar mais fazer oque se não entende. Oks, entender com DDOS acho q ninguém entende ne? Divulgar minha host? que host? kkkkkkkkkkkkkkk www.cmhosts.com.br Está vendo algum local, que vende host de minecraft? hospedagem? kkkkkkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest JoaoVictorR Postado Março 7, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 7, 2016 (editado) Oks, entender com DDOS acho q ninguém entende ne? Divulgar minha host? que host? kkkkkkkkkkkkkkk www.cmhosts.com.br Está vendo algum local, que vende host de minecraft? hospedagem? kkkkkkkkkkk Antes tinha não de minecraft e sim de sites, agora você tirou nem entrei mais no seu site, você sabe que minha intenção foi ajudar, pois eu queria comprar algo de qualidade, pare para pensar eu vou e compro esse sistema, sabendo que não tem proteção Anti-DDoS, hoje em dia a coisa mais facil e comprar um booter, qualquer hora alguem vai atacar, e esse sistema ira me deixar na mão, pois o plugin usa key e se o site parar de funcionar o mesmo ira acontecer com o plugin, ainda tentei lhe ajudar a proteger mais como você não entendeu que eu só quis ajudar, mais eu desejo boa sorte para os seus clientes com esse site desprotegido, sem mais não quero mais discutir com você, pois você não ira entender mesmo. Editado Março 7, 2016 por JoaoVictorR Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FeF Postado Março 7, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 7, 2016 Ajudar?oks faz ddos em outros lugares ve se eles vao adorar isso kkkkkkkkkkkkkkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest JoaoVictorR Postado Março 7, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 7, 2016 Ajudar? oks faz ddos em outros lugares ve se eles vao adorar isso kkkkkkkkkkkkkkkkkkk Mais agora todos sabemos que o seu sistema não tem proteção Anti-DDoS, e que qualquer hora pode deixar alguem na mão. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FeF Postado Março 7, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 7, 2016 Antes tinha não de minecraft e sim de sites, agora você tirou nem entrei mais no seu site, você sabe que minha intenção foi ajudar, pois eu queria comprar algo de qualidade, pare para pensar eu vou e compro esse sistema, sabendo que não tem proteção Anti-DDoS, hoje em dia a coisa mais facil e comprar um booter, qualquer hora alguem vai atacar, e esse sistema ira me deixar na mão, pois o plugin usa key e se o site parar de funcionar o mesmo ira acontecer com o plugin, ainda tentei lhe ajudar a proteger mais como você não entendeu que eu só quis ajudar, mais eu desejo boa sorte para os seus clientes com esse site desprotegido, sem mais não quero mais discutir com você, pois você não ira entender mesmo. Cansei n vou ficar perdendo meu tempo te respondendo João Victor Uma coisa é certa a reclamação sobre a sua pessoa, ñ sou o unico Relembre >>> LINK Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest » xKįzämę Pęčæ Postado Março 7, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 7, 2016 Ajudar?oks faz ddos em outros lugares ve se eles vao adorar isso kkkkkkkkkkkkkkkkkkk Você exagerou no ponto onde quis chegar. Você citou que os créditos são exagerados: "A conversa vai e vem, desconfiei que a parceria dele queria nos créditos a BurstHosting rsrsrs (ai é sacanagem de mais)." Cansei n vou ficar perdendo meu tempo te respondendo João Victor Uma coisa é certa a reclamação sobre a sua pessoa, ñ sou o unico Relembre >>> LINK Vamos supor que um cara invade seu mineshop e rouba o design, oque você iria fazer? Perdi ele para tirar certo? e se ele não tirar? Você ia apelar.. Ou seja, esse tópico aí está totalmente inadequado, por conta que está culpando a hospedagem por um ato pessoal. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest JoaoVictorR Postado Março 7, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 7, 2016 Cansei n vou ficar perdendo meu tempo te respondendo João Victor Uma coisa é certa a reclamação sobre a sua pessoa, ñ sou o unico Relembre >>> LINK Você não e dono de servidor para saber, eu paguei caro pelo mapa acha mesmo que irei deixar alguem ir la e baixar tudo com WorldDownloader, resetei mesmo a economia do servidor dele quem manda deixar bugs, eu ja falei no topico eu resolvi da melhor forma possivel, pois se eu quisesse eu poderia falir o servidor dele, ele nunca ira descobrir como funciona o bug, em momento algum no topico eu citei a bursthosting, ele que veio falando que ameaçei ele por causa de uma fatura, sendo que isso não aconteceu, você mesmo deve ter visto na print ele falando que ja foi cliente da bursthosting, eu falei que não queria saber se ele ja foi ou não, não sei porque esta misturando as coisas, mais eu desejo boa sorte para os seus clientes, pois uma hora ou outra vai chegar alguem para atacar, quando isso acontecer tomara que entenda oque eu quis dizer. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FeF Postado Março 7, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 7, 2016 Você exagerou no ponto onde quis chegar. Você citou que os créditos são exagerados: "A conversa vai e vem, desconfiei que a parceria dele queria nos créditos a BurstHosting rsrsrs (ai é sacanagem de mais)." Vamos supor que um cara invade seu mineshop e rouba o design, oque você iria fazer? Perdi ele para tirar certo? e se ele não tirar? Você ia apelar.. Ou seja, esse tópico aí está totalmente inadequado, por conta que está culpando a hospedagem por um ato pessoal. A parceria não rolou e atitude do joao victor fazer ddos? o que vc explica sobre isso? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest TrolladoIluminatti Postado Março 7, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 7, 2016 Denovo treta com a burst? vai acaba no rumo da craftando Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest » xKįzämę Pęčæ Postado Março 7, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 7, 2016 A parceria não rolou e atitude do joao victor fazer ddos? o que vc explica sobre isso? A atitude do ddos não foi necessário, mais isso não e motivo de uma treta.. isso se resolve em privado, skype, facebook, MP, orkut, MSN, hotmail, celular.. Não precisava criar um tópico assim, um pedido para ele parar seria útil. Só levando em conta que ainda procuro saber oque tem por trás dessa treta, já que foi preciso criar um tópico para crítica.. Denovo treta com a burst?vai acaba no rumo da craftando Oque uma coisa tem haver com outra? Treta não tira qualidade de uma hospedagem, já a craftando fez por onde.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest JoaoVictorR Postado Março 7, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 7, 2016 Denovo treta com a burst? vai acaba no rumo da craftando Me fala ai oque a bursthosting tem relacionada, por acaso agora o site criou vida propia e foi la e atacou ? acho que não neh, eu tive boas intenções eu tentei ajudar ele a proteger o site, mais como sempre tem uns que nunca ira entender, ele so vai acreditar quando alguem atacar e não parar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FeF Postado Março 7, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 7, 2016 Me fala ai oque a bursthosting tem relacionada, por acaso agora o site criou vida propia e foi la e atacou ? acho que não neh, eu tive boas intenções eu tentei ajudar ele a proteger o site, mais como sempre tem uns que nunca ira entender, ele so vai acreditar quando alguem atacar e não parar. Não pedi sua ajuda, Mesmo que fosse meu amigo n precisa de DDOS BurstHosting tem td relacionado, pesquisei o seu dominio achei seus dados Tenter me entender com o joao, mas nem desculpas ele me disse ¬¬ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ArthasMC Postado Março 7, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 7, 2016 CARALHO, AS ATITUDES DO JOAO NAO AFETA NA HOSPEDAGEM DELE; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheDMF Postado Março 7, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 7, 2016 (editado) É Burst Burst Com Um "Staff" "Dono" Como Você Quiser Chama Um "Staff" "KID" Desse #Burst Rumo A #CraftandoHosts kkkkkk Logo Logo #FALIU Motivo #Initulidade Man O Dono,Staff Da Host Treta Com Geral I Que Dar DOS ;-; Que Utilidade Sele Faz DOS Ou DDOS Problema Dele :v Isso Declara Ser Um KID . CARALHO, AS ATITUDES DO JOAO NAO AFETA NA HOSPEDAGEM DELE; Claro Que Afeta Isso Declara Que O Dono E Um KID I Ele Pode Ir La Baixa Seu Servidor E Deleta.. Em 30 Segundos Isso Afeita A Hospedagem Dele Sim !! Editado Março 7, 2016 por DanielPlay_ - DMF Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ArthasMC Postado Março 7, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 7, 2016 Oks, n precisa copiar! mas pra que DDOS? TESTAR? e eu sou seu cliente? uso seus serviços? pago uma hospedagem com vc? Acho que não é uma coisa q se faça né? Mano sem tem demência ? Se ele derruba para testar qualquer 1 pode derrubar para te fuder, isso é uma Ajuda/Aviso para voce mudar de Hospedagem para algum lugar melhor, nao quer dizer que é para host dele, voces levam isso mt a serio, o Mlk ganha 10 reais com hospedagem, 10 reais nao faz diferença para ele nao. Ve se param de ser burro, voces sao programadores mas nao tem 1 pingo de logica no cérebro de voces. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest JoaoVictorR Postado Março 7, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 7, 2016 Não pedi sua ajuda, Mesmo que fosse meu amigo n precisa de DDOS BurstHosting tem td relacionado, pesquisei o seu dominio achei seus dados Tenter me entender com o joao, mas nem desculpas ele me disse ¬¬ Eu iria comprar, pena que não irei mais mais como falei boa sorte para todos os clientes, uma hora o outra ira ter alguem, e melhor eu pagar algum dev por um sistema melhor que não ira cair, aprendeu a usar whois ? que foda você é em. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ArthasMC Postado Março 7, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 7, 2016 É Burst Burst Com Um "Staff" "Dono" Como Você Quiser Chama Um "Staff" "KID" Desse #Burst Rumo A #CraftandoHosts kkkkkk Logo Logo #FALIU Motivo #Initulidade Man O Dono,Staff Da Host Treta Com Geral I Que Dar DOS ;-; Que Utilidade Sele Faz DOS Ou DDOS Problema Dele :v Isso Declara Ser Um KID . Claro Que Afeta Isso Declara Que O Dono E Um KID I Ele Pode Ir La Baixa Seu Servidor E Deleta.. Em 30 Segundos Isso Afeita A Hospedagem Dele Sim !! Eu tive hospedagem com ele, nao na host dele, mas sim por contato direto, e eu sou programador, sempre tive medo de ele baixar meus plugins, MAS NUNCA baixou. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest JoaoVictorR Postado Março 7, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 7, 2016 É Burst Burst Com Um "Staff" "Dono" Como Você Quiser Chama Um "Staff" "KID" Desse #Burst Rumo A #CraftandoHosts kkkkkk Logo Logo #FALIU Motivo #Initulidade Man O Dono,Staff Da Host Treta Com Geral I Que Dar DOS ;-; Que Utilidade Sele Faz DOS Ou DDOS Problema Dele :v Isso Declara Ser Um KID . Claro Que Afeta Isso Declara Que O Dono E Um KID I Ele Pode Ir La Baixa Seu Servidor E Deleta.. Em 30 Segundos Isso Afeita A Hospedagem Dele Sim !! Você tem algum problema mental, qual parte que eu quis ajudar você não entendeu ? eu iria ser "KID" se eu atacar sem parar não rolou nem 5 segundos, isso mostra a qualidade, acho que ninguem aqui gostaria de comprar algo que não tem qualidade. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados