Ryy™ Postado Março 8, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 8, 2016 (editado) Notas com vocês ^^ Editado Março 9, 2016 por DragonPacks 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheDMF Postado Março 8, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 8, 2016 8 fico muito rosa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PedroJr Postado Março 8, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 8, 2016 8 fico muito rosa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ryy™ Postado Março 9, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 9, 2016 @UP Adicionada nova sign Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Luupus Postado Março 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 9, 2016 Agr fico muito azul kkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ryy™ Postado Março 9, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 9, 2016 Agr fico muito azul kkk Afi ;-; xau vo embora Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zYuutaCB Postado Abril 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 6, 2016 primeira eu daria um 8 so pra fala oq achei ruim foi vc ter feito a BG com a render certo ? mais vc fez com a render do mesmo tamanho que a render central :V mais mesmo assim n deixou de ser legal principalmente a tipo que eu curti segunda eu daria um 8 a unica coisa que fico mais ruim nessa foi a tipo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xHiroshi Postado Abril 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 10, 2016 Eu axei um pouco de brilho... tente diminuir nota 6 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
americaworda Postado Abril 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 16, 2016 a 1ª 51 2ª 9 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucakiksd07 Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados